book_icon

NICE recebe dois prêmios CONAREC em 2018 pela excelência no atendimento ao cliente

NICE Nexidia e NICE Engage reconhecidas por pares no maior evento de relacionamento com clientes do Brasil

Hoboken, N.J., 17 de setembro de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que foi vencedora em duas categorias do Prêmio CONAREC 2018. Ambas NICE Nexidia e NICE Engage receberam o prêmio em uma cerimônia na noite passada no Congresso Anual Nacional de Relações Empresa-Cliente (CONAREC 2018), realizado em São Paulo, Brasil. O prêmio reafirma o potencial da empresa em soluções analíticas voltadas para a inovação, que consolida um dos três pilares fundamentais da empresa.

• NICE Nexidia: ajuda a extrair insights a partir dos comportamentos do cliente durante toda a sua jornada com uma organização e a melhorar os resultados de negócios, fornecendo a compreensão mais ampla possível das intenções do cliente e do comportamento do mesmo. Projetada para transformar as interações em resultados práticos, a análise focada do produto permite medir o progresso por meio do cumprimento de metas, tanto em termos de satisfação do cliente quanto de redução da rotatividade.
• NICE Engage: uma plataforma escalável, segura e robusta, o NICE Engage facilita o registro e gerenciamento de dados de interação obtidos a partir de múltiplos canais e fontes de dados, em um único local. A plataforma oferece suporte para milhares de fluxos de IP simultâneos: captura, encaminhamento em tempo real, gravação e arquivamento. Projetada para proporcionar flexibilidade, ela se adapta facilmente aos requisitos operacionais exclusivos de um contact center e permite uma redução significativa no custo total de propriedade e na gravação de 100% das interações.
Os vencedores dos prêmios foram selecionados pelos principais contact centers e compradores de tecnologia do Brasil, com base em oito critérios, a saber: atendimento automatizado (robôs), relação custo-benefício, integração com outros sistemas, satisfação geral, desempenho, possibilidade de continuar com fornecedor/obter indicações do fornecedor, qualidade de serviço/suporte multicanal e experiência do usuário (UX).

A NICE também participou da exposição CONAREC por intermédio de um estande (número 20) focado no alavancamento da “Revolução da Experiência”. A empresa apresentou soluções relacionadas a seus três pilares principais: soluções analíticas, inteligência artificial e cloud. Uma importante inovação mostrada pela primeira vez na América Latina é a Atendente Virtual para Funcionários da NICE, ou NEVA, primeira atendente virtual do mundo projetada com foco no funcionário. A NEVA permite que os funcionários executem as solicitações mais complexas de maneira eficiente, aumentando, assim, a eficácia dos processos de front e back-office, impulsionando a entrega de vendas e permitindo a adesão a regulamentações, ao mesmo tempo em que eleva o moral do pessoal.

Jacques Meir, Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, responsável pelo CONAREC, afirma: “O Prêmio Conarec representa uma visão em perspectiva da qualidade das tecnologias, processos e metodologias que permitem às empresas aprimorarem sua gestão de clientes. Ele permite conhecer em detalhes como tecnologias e processos se combinam para assegurar a melhor experiência do cliente nos diferentes canais. A NICE obteve seus reconhecimentos baseados nas avaliações de empresas clientes e usuárias de suas tecnologias. Ou seja, a relevância é absoluta e inequívoca, por se basear justamente nas características e poder que as soluções NICE proporcionam às empresas.”

Yaron Hertz, presidente da NICE Américas, disse: “As soluções analíticas, de cloud e de inteligência artificial podem ser operadas em conjunto para auxiliar na compreensão do comportamento do usuário. A ferramenta da NICE Nexidia para soluções analíticas, por exemplo, usa redes de aprendizagem neural para realizar pesquisas sofisticadas de áudio e texto em todos os tipos de interações, como chamadas, bate-papos, e-mails e pesquisas. Ao fornecer uma visão totalmente integrada das interações com os clientes, as empresas podem adotar as medidas certas e oferecer uma experiência personalizada para cada indivíduo, independentemente do canal. “Estamos honrados por receber o prêmio em duas categorias. O reconhecimento reforça nossa liderança no mercado e o nosso compromisso de aprimorar cada vez mais a experiência do cliente. Recentemente, a Forrester Research classificou a NICE Nexidia como líder em seu relatório “Forrester New Wave™: AI-Fueled Speech Analytics Solutions, Q2 2018 (“Forrester New Wave™: soluções de análise de discurso potencializadas pela inteligência artificial, segundo trimestre de 2018′).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.