book_icon

McAfee apresenta soluções de segurança no Mind the Sec São Paulo

McAfee apresenta soluções de segurança no Mind the Sec São Paulo

Companhia será patrocinadora do evento, que é um dos mais importantes na área de segurança da informação

A McAfee, empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem, em parceria com a Netsafe Corp, especialista em gerenciamento e soluções de segurança da informação, anuncia participação no Mind the Sec 2018, evento de segurança da informação, que será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo.

Na ocasião, Carlos Jardim, gerente de engenharia de vendas da McAfee, ministrará palestra sobre como transformar as operações de segurança por meio de inteligência artificial. Ele também irá falar das soluções analíticas com capacidade de detectar comportamento de pessoas e de entidades (UEBA, sigla que vem do inglês User and Entity Behavior Analytics), fazendo com que as operações de segurança se tornem mais eficazes nas detecções de ameaças, vazamentos e fraudes.

Além disto, Jardim destacará como otimizar os processos investigativos associados às operações de segurança, visando simplificar fluxos e tempo de respostas. Segundo Jardim, muitas empresas vêm batalhando para acompanhar o atual cenário de cibersegurança e o conceito de Human-Machine Teaming, mostrando que a IA é a transformação de todos os processos de negócios dentro de uma companhia e está sendo amplamente implementada na área da segurança da informação.

“A Inteligência Artificial também pode ser uma grande aliada no combate às fraudes dentro das empresas, detectando as ameaças cibernéticas com mais rapidez. No evento, aprofundaremos nesta questão e apresentaremos soluções verdadeiramente analíticas e com capacidade de machine learning”, comenta o executivo.

“Observamos o crescimento e a consolidação do machine learning ao longo dos 20 anos em que somos parceiros McAfee e provemos nossos clientes com tecnologia e suporte de ponta”, ressalta Waldo Gomes, diretor de marketing e relacionamento da NetSafe Corp. “Além de se demonstrar como uma exímia tecnologia para a segurança, somos capazes de melhorar a prevenção e, com isso, elevar consideravelmente a proteção ao combiná-la com o conceito de gerenciamento por uma console única”.

Além disso, a McAfee contará com uma table top no evento para atender os clientes presentes e, também, abordar a importância de criar uma estratégia para atender a Lei Geral de Proteção de Dados, que demandará investimentos por parte das empresas em segurança da informação.

Sobre a McAfee
A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

Sobre a NetSafe Corp
Com mais de 20 anos de mercado, a NetSafe Corp é especialista em segurança da informação. Detém uma estrutura própria de atendimento para instalação, suporte e integração, oferecendo suporte 5×8 e 24×7, presencial ou através de SOC, de forma que seus clientes tenham acesso às melhores soluções, para otimizar processos e proteger o bem mais valioso das empresas: a informação. http://www.netsafecorp.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.