Canal de Distribuição

Veeam Software e Lenovo fecham acordo global

Parceria estendida agora permite aos clientes comprar as soluções de Hiperdisponibilidade da Veeam diretamente da Lenovo e suas revendas

mão toca em esquema de dados digitaisA Veeam Software, especializada em Gestão Inteligente de Dados para a Empresa Hiperdisponível, anunciou uma nova parceria global com a Lenovo. A parceria permitirá aos clientes comprarem as soluções de Gestão Inteligente de Dados da Veeam com a Infraestrutura Definida por Software (SDI) e Rede de Área de Armazenamento (SAN) da Lenovo diretamente da Lenovo e de suas revendas em uma transação única. A integração da Veeam com as soluções Lenovo oferece uma ampla gama de recursos e flexibilidade para entregar disponibilidade, simplicidade na TI, desempenho escalável, eficiência operacional e inovação acelerada para a Empresa Hiperdisponível.

A integração das soluções SDI e SAN da Lenovo com a Plataforma de Hiperdisponibilidade da Veeam fornece aos clientes e parceiros de negócio um one-stop shop para acelerar a transformação digital

“A decisão da Lenovo de revender as soluções de Gestão Inteligente de Dados e Disponibilidade da Veeam com suas ofertas reflete nosso momento e liderança de mercado”, disse Peter McKay, Presidente e Co-CEO da Veeam.

“É um ótimo exemplo de dois líderes de tecnologia colaborando para prover o processo de vendas e implementação mais eficiente e fluido possível a parceiros e clientes. O alcance global e o amplo ecossistema de parceiros da Lenovo, combinados com o crescimento de suas unidades de negócio de Infraestrutura de Data Center (DCI) e Infraestrutura Definida por Software (SDI), proveem aos clientes da Veeam a melhor experiência de compra”.

A integração das soluções SDI e SAN da Lenovo com a Plataforma de Hiperdisponibilidade da Veeam fornece aos clientes e parceiros de negócio um one-stop shop para acelerar a transformação digital. Essa combinação de tecnologia simplifica a TI, mitiga riscos e entrega a gestão inteligente de dados necessária para acelerar e crescer os negócios.

Como resultado, os clientes podem eliminar os custos e a complexidade de infraestrutura, virtualização e gestão de proteção de dados legadas, além de acelerar o retorno sobre investimento por meio de soluções de gestão inteligente de dados que aceleram a implementação e desenvolvimento de aplicações, suportam data analytics, e simplificam a recuperação de desastres (DR). As empresas também recebem a garantia de que a solução combinada da Veeam e Lenovo é validada por ambas as companhias e irá entregar ótimos benefícios de negócios.

“O forte histórico de inovação da Veeam e seu foco em criar uma ótima experiência de usuário se alinham com nossa abordagem do cliente em primeiro lugar. Essa aliança nos permite prover ainda mais uma experiência do cliente fácil e soluções relevantes”, disse John Majeski, que lidera o negócio de Software e Soluções na Lenovo Data Center Group. “Os negócios querem soluções que forneçam à TI simplicidade, ao mesmo tempo em que entreguem uma Transformação Inteligente entre ambientes. As soluções de Disponibilidade da Veeam fornecem à TI a simplicidade e a Gestão Inteligente de Dados necessárias para as soluções SAN Lenovo Spectrum Virtualize, assim como para nosso portfólio SDI de ofertas ThinkAgile com VMware, Microsoft e Nutanix para acelerar a transformação digital enquanto mitiga riscos de negócios”.

Com a Veeam, os clientes da Lenovo atingem simplicidade de TI e hiperdisponibilidade ao alavancar sua arquitetura fácil de implementar e de gerenciar, melhorando os níveis de serviço de disponibilidade para todos os dados e aplicações em cargas de trabalho virtuais, físicas e na nuvem.

“As capacidades multinuvem da Veeam combinadas com o portfólio extenso da Lenovo de soluções de nuvem híbrida proveem escolha, flexibilidade e agilidade sem precedentes, necessárias para se manter competitivo na economia digital”, disse Carey Stanton, Vice-Presidente de Alianças Globais da Veeam. “Essa parceria é outro exemplo de como a Veeam está ajudando clientes a garantir a disponibilidade em todas as nuvens, sem comprometer desempenho, eficiência, disponibilidade ou gerenciabilidade”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.