book_icon

Resource abre 300 vagas em várias regiões do Brasil

Scrum Masters, Agile Coach e Desenvolvedores Mobile são alguns dos perfis buscados
Resource abre 300 vagas em várias regiões do Brasil

A Resource, uma das principais multinacionais brasileiras de integração de sistemas e transformação digital, está com 300 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

A região da América Latina e os Estados Unidos estão entre os principais mercados da companhia

A empresa está à procura dos seguintes perfis: Scrum Masters, Agile Coach, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android), Arquitetos de Software, Java, dotNet, entre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, basta enviar currículo para o e-mail [email protected]. O processo de seleção já começou e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses.

Com 27 anos de atuação no mercado, a Resource possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados para atuar em projetos no Brasil e em outros cinco países. A região da América Latina e os Estados Unidos estão entre os principais mercados da companhia, que atende por meio de uma moderna estrutura com 21 unidades e o Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.