book_icon

Boxware capta novos parceiros TeamViewer no Brasil

É o primeiro grande contrato de distribuição da TeamViewer no País, que confere à Boxware satus de distribuidora da marca
Boxware capta novos parceiros TeamViewer no Brasil

A distribuidora Boxware anuncia a captação em nível nacional de revendas interessadas na comercialização do software TeamViewer, líder global em assistência e suporte remoto de computadores.

Como parte da ação para captação de novos parceiros, a Boxware realizará um webinar gratuito para revendas

A campanha de cadastramento integra a estratégia de expansão da rede de parceiros da Boxware, que recentemente fechou contrato com a alemã TeamViewer para aumento da capilaridade da linha TeamViewer ao mercado corporativo brasileiro. É o primeiro grande contrato de distribuição da TeamViewer no País, que confere à Boxware satus de distribuidora da marca, com foco principalmente na conquista de novos clientes.

O pacote de benefícios da Boxware prevê às novas revendas TeamViewer particularidades singulares de mercado, como preços em reais, e abaixo dos praticados no site do fabricante, emissão de Nota Fiscal e faturamento direto ao cliente, comissionamento tão logo o cliente efetue o pagamento e suporte de primeiro nível para auxiliar os clientes na instalação do software, além de atrativos níveis de parceria, com aumento da margem de lucro de acordo com o desempenho de vendas. A Boxware oferece ainda atendimento local e ações de marketing focadas na geração de leads de negócios para os canais.

Revendedores interessados em integrar a rede de canais TeamViewer para clientes corporativos podem entrar em contato com a Boxware no fone (11) 3662-1110 ou email [email protected]

Como parte da ação para captação de novos parceiros, a Boxware realizará um webinar gratuito para revendas, no qual serão apresentados valor e funcionalidades do software, informações e dicas sobre como vender o produto e as vantagens em se tornar revendedor TeamViewer.

O webinar TeamViewer Revendas acontece em 20 de setembro, das 10h30 às 11h30. As vagas são limitadas. Para participar do evento online gratuito, com link de acesso, login e senha, basta entrar em contato com a Boxware no email [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.