![Grupo Services reúne milhares de visitantes em estande do Conarec 2018](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2018/09/SERVICES-177P-1024x683.jpg)
Inovações tecnológicas e revolução no atendimento ao consumidor caracterizaram participação da marca no maior congresso de relacionamento entre empresas e clientes
Milhares de pessoas passaram pelo estande do Grupo Services, marca paranaense especialista em atendimento ao consumidor, durante os dias 04 e 05 de Setembro na 16ª edição do Conarec – maior congresso brasileiro de relacionamento entre empresas e clientes realizado em São Paulo.
Com a ampla experiência de uma fábrica própria de agentes digitais e formação profissional de mais de 10 mil operadores, o Grupo Services realizou a palestra “Atendimento sob medida: uma inovação em relacionamento que transforma essa promessa em realidade” ao lado de Edison Kinoshita, vice-presidente de clientes e banda larga da SKY.
Jansen Alencar, CEO do Grupo Services, e Kinoshita explicaram a jornada digital desenvolvida para a SKY que conta com a multicanalidade, a evolução dos agentes digitais e o sistema próprio de desenvolvimento de robôs.
Foi então que Alencar convidou o terceiro palestrante ao palco. Por meio de uma projeção de realidade aumentada, o agente digital Zeus circulou entre a plateia e apresentou o novo produto do Grupo Services, AIO (All-in-One, “tudo em um”). Desenvolvido com a capacidade de centralizar decisões e resolver qualquer demanda do cliente em uma única chamada, o AIO possui ainda mais autonomia e humanização.
De acordo com o CEO do Grupo Services, além da oportunidade de observar de perto as inovações propostas pelo novo robô, o público teve a oportunidade de conhecer as soluções e serviços que formam o portfólio da empresa, que se destaca no mercado por um modelo de gestão contemporâneo e muito eficiente na entrega, tanto para o cliente quanto para o consumidor final.
“O público que visitou nosso estande, independente do foco de cada um, teve a chance de conhecer um pouco mais das soluções que o Grupo Services oferece e de que forma elas podem ser aplicadas dentro de cada segmento de atendimento ao consumidor”, destaca o CEO.
Alencar destaca ainda os principais diferenciais do AIO em relação aos robôs existentes no mercado nacional. “Desenvolvemos um produto que une o melhor do nosso operador humano ao melhor do robô. Por possuímos nossa própria ‘fábrica’ de agentes digitais, conseguimos desenvolver árvores de decisões complexas e trazer cada vez mais flexibilidade, agilidade e qualidade para as operações”, afirma o executivo.
Sobre o Grupo Services
O Grupo Services é reconhecido nacionalmente como uma marca que entrega resultados e atua com o compromisso de fornecer soluções personalizadas para cada cliente, gerando resultados de alta performance para empresas que necessitam de atendimento ao consumidor. Para manter a relação de equilíbrio entre qualidade e agilidade, a empresa concentra seus esforços em oferecer ao cliente a solução para tudo. Recentemente, o Grupo Services realizou um reposicionamento da marca e passou a oferecer a automatização necessária em todas as verticais de atuação: Cobranças, Corporate, BPO, Customer, Digital e Vendas.
www.gruposervices.com.br
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo