Inovações tecnológicas e revolução no atendimento ao consumidor caracterizaram participação da marca no maior congresso de relacionamento entre empresas e clientes
Milhares de pessoas passaram pelo estande do Grupo Services, marca paranaense especialista em atendimento ao consumidor, durante os dias 04 e 05 de Setembro na 16ª edição do Conarec – maior congresso brasileiro de relacionamento entre empresas e clientes realizado em São Paulo.
Com a ampla experiência de uma fábrica própria de agentes digitais e formação profissional de mais de 10 mil operadores, o Grupo Services realizou a palestra “Atendimento sob medida: uma inovação em relacionamento que transforma essa promessa em realidade” ao lado de Edison Kinoshita, vice-presidente de clientes e banda larga da SKY.
Jansen Alencar, CEO do Grupo Services, e Kinoshita explicaram a jornada digital desenvolvida para a SKY que conta com a multicanalidade, a evolução dos agentes digitais e o sistema próprio de desenvolvimento de robôs.
Foi então que Alencar convidou o terceiro palestrante ao palco. Por meio de uma projeção de realidade aumentada, o agente digital Zeus circulou entre a plateia e apresentou o novo produto do Grupo Services, AIO (All-in-One, “tudo em um”). Desenvolvido com a capacidade de centralizar decisões e resolver qualquer demanda do cliente em uma única chamada, o AIO possui ainda mais autonomia e humanização.
De acordo com o CEO do Grupo Services, além da oportunidade de observar de perto as inovações propostas pelo novo robô, o público teve a oportunidade de conhecer as soluções e serviços que formam o portfólio da empresa, que se destaca no mercado por um modelo de gestão contemporâneo e muito eficiente na entrega, tanto para o cliente quanto para o consumidor final.
“O público que visitou nosso estande, independente do foco de cada um, teve a chance de conhecer um pouco mais das soluções que o Grupo Services oferece e de que forma elas podem ser aplicadas dentro de cada segmento de atendimento ao consumidor”, destaca o CEO.
Alencar destaca ainda os principais diferenciais do AIO em relação aos robôs existentes no mercado nacional. “Desenvolvemos um produto que une o melhor do nosso operador humano ao melhor do robô. Por possuímos nossa própria ‘fábrica’ de agentes digitais, conseguimos desenvolver árvores de decisões complexas e trazer cada vez mais flexibilidade, agilidade e qualidade para as operações”, afirma o executivo.
Sobre o Grupo Services
O Grupo Services é reconhecido nacionalmente como uma marca que entrega resultados e atua com o compromisso de fornecer soluções personalizadas para cada cliente, gerando resultados de alta performance para empresas que necessitam de atendimento ao consumidor. Para manter a relação de equilíbrio entre qualidade e agilidade, a empresa concentra seus esforços em oferecer ao cliente a solução para tudo. Recentemente, o Grupo Services realizou um reposicionamento da marca e passou a oferecer a automatização necessária em todas as verticais de atuação: Cobranças, Corporate, BPO, Customer, Digital e Vendas.
www.gruposervices.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo