book_icon

Stefanini debate papel do CFO na transformação digital

Stefanini debate papel do CFO na transformação digital

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará de 12 a 14 de setembro da 4ª Edição do SAB | CFO, que tem como tema “O papel do CFO num mundo de transformação”, organizado pelo Enterprise Business Development & Information (EBDI), centro de pesquisa de informações de negócios e aceleradora da inovação da gestão corporativa. O evento tem como objetivo desenvolver mercados, pessoas e países, por meio de reuniões com executivos C-level.
O SAB | CFO será voltado para players do mercado financeiro com o intuito de promover conhecimento, discussão e troca de experiências. Raul Darcy, vice-presidente da Stefanini; Alexandre Vomero, diretor de BPO Latam, e a diretora executiva Elizete Marson serão os representantes da empresa durante o evento. Alexandre Vomero, por exemplo, fará uma palestra entitulada “Como a tecnologia pode revolucionar uma empresa, onde a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade”.
“Esta é a segunda vez que participamos do SAB | CFO com a proposta trazer novos insights para profissionais extremamente estratégicos, tais como CFOs, C-levels e CEOs, garantindo mais competitividade para os negócios e ajudando esse público a promover a transformação digital nas corporações”, comenta Alexandre Vomero.
Neste conexto, a tecnologia se torna um meio essencial para acelerar o crescimento, gerar impacto, engajar pessoas em projetos que têm como principal meta solucionar problemas, e assim, criar caminhos disruptivos e alcançar bons resultados.

SAB | CFO 2018
Data: 12,13 e 14 de setembro de 2018
Local: Hotel Taua Hotel & Convention Atibaia
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 86 km – Rio Abaixo, Atibaia – SP

Palestra Stefanini
Data: 13 de setembro
Horário: 14h30
Tema: “Como a tecnologia pode revolucionar uma empresa, onde a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.