book_icon

Adistec Brasil realiza Road Show em Salvador (BA) para discutir as tendências de tecnologia

Adistec Brasil realiza Road Show em Salvador (BA) para discutir as tendências de tecnologia

Principais fabricantes do mercado vão debater temas como Transformação Digital e Cibersegurança. Evento será no dia 13 de setembro

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, desembarca em Salvador (BA) com o Adistec Road Tech. O road show na capital baiana contará com debates sobre as perspectivas tecnológicas, os principais desafios do setor e apresenta soluções de importantes fabricantes do mercado. O evento será no dia 13 de setembro, no Coco Bambu, restaurante situado à Avenida Professor Magalhães Neto, 1.273, Pituba, Salvador.

O road show da Adistec contará com a presença das marcas fabricantes Kaspersky, Veritas, Quest, Dell EMC e Pure Storage. Alguns dos temas a serem debatidos pelos executivos das empresas são Transformação Digital, Cibersegurança, Proteção de dados e Gerenciamento 360°. Logo após as palestras, os participantes terão a oportunidade de realizar reuniões individuais com a equipe da Adistec Brasil para conhecer um pouco mais sobre a empresa e os fabricantes que fazem parte do portfólio da companhia.

“Com os road shows temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os canais parceiros e levar tendências do mercado e novidades das fabricantes. É uma maneira de estarmos mais próximos dos nossos clientes e apresentar o melhor do mercado”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Adistec Road Tech está em sua primeira temporada e já passou pelas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Bauru (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE). O encerramento da temporada 2018 está programado para ocorrer na cidade de São Paulo, no mês de outubro.

A temporada de Road Shows é patrocinada pelas fabricantes Dell EMC, Intel, Veeam, Pure Storage, Kaspersky, Nutanix, Veritas e Quest. Para saber mais sobre o evento, conhecer a programação completa e realizar a inscrição, acesse o site http://dsn.marketing.adistec.com/roadtech_2018/index.html.

AGENDA
Adistec Road Tech 2018 – Salvador (BA)
Data: 13/09/2018 (quinta-feira)
Horário: das 10h às 15h
Local: Restaurante Coco Bambu
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1.273 – Pituba, Salvador
Informações: https://pt.surveymonkey.com/r/HFR8LDZ

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.