book_icon

NICE oferece capacidade revolucionária de análise de formas, permitindo às organizações implantar rapidamente a automação robótica de processos

Novo recurso auxiliado pela tecnologia de IA permite conectividade a ambientes de área de trabalho virtual anteriormente inacessíveis, possibilitando de maneira exclusiva o reconhecimento baseado em aplicativos de elementos de tela com base em formas e textos
HOBOKEN, N.J., setembro de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que o novo recurso de Análise de Formas para a Automação Robótica permite que as organizações automatizem significativamente mais processos de negócios, expandindo-se de forma contínua para ambientes de área de trabalho virtual anteriormente inacessíveis. Englobando um avanço na tecnologia de integração, combinado com sua abordagem de conectividade baseada em objetos líder de mercado, esse recurso inovador coloca o NICE RPA na linha de frente para fornecer a forma mais robusta e universalmente viável de conectividade do mercado de automação. Além disso, a capacidade exclusiva do NICE RPA de integrar-se a qualquer aplicativo corporativo aumenta ainda mais a velocidade de implantação e reduz os custos operacionais.
Com base em uma abordagem de conectividade mais robusta e universal, a solução de Análise de Formas da NICE inclui uma camada de conectividade inteligente que não apenas permite uma integração mais direta com aplicativos corporativos, como também oferece suporte a várias implementações de automação de processos. A combinação exclusiva da solução de Análise de Formas da NICE com sua conectividade baseada em objetos garante conectividade contínua, permitindo que as empresas ampliem suas iniciativas de automação de processos de maneira inteligente, rápida e econômica.
O novo recurso inovador fornece uma linguagem de conectividade universal e baseada em recursos visuais, que oferece uma série de benefícios aos desenvolvedores e implementadores de automação de processos. Tais benefícios incluem menor tempo de desenvolvimento e implantação, devido à disponibilidade de uma linguagem visual que poupa aos desenvolvedores de automação o tempo e os esforços anteriormente empenhados na superação das barreiras de conectividade. O mercado reagiu de forma muito positiva ao recurso de Análise de Formas, que integra o pacote NICE RPA, versão 6.7, lançado em junho de 2018. Essa abordagem de conectividade altamente abrangente e robusta amplia ainda mais os recursos exclusivos da NICE para automatizar cenários de processo mais complexos a partir de uma única plataforma de automação.
Miki Migdal, Presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse “A solução de Automação Robótica da NICE continua a liderar o setor com sua abordagem de conectividade universal. A inovação exclusiva de Análise de Formas está preparada para transformar os recursos de conectividade de superfície dentro do setor, permitindo continuamente a implementação de sistemas de automação de processos mais estáveis e robustos. Agora, as organizações podem automatizar mais processos de negócios com menos recursos e agregar maior valor aos seus clientes com ainda mais rapidez. Isso é imprescindível para moldar uma experiência de cliente positiva e assumir uma sólida posição na economia atual voltada à experiência”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.