A Netskope, fornecedora de segurança na nuvem, anuncia a contratação de Guillermo Úbeda como gerente de Marketing de Canais para as regiões latino-americana e ibérica. Como gerente de Marketing de Canais, Úbeda será responsável pelo aumento de visibilidade da marca nas regiões onde irá atuar, pelo planejamento de estratégias e ações de marketing em conjunto com os parceiros da Espanha, de Portugal e da América Latina, fornecendo apoio necessário para ajudá-los a gerar mais negócios com a Netskope.
Com mais de 17 anos de experiência na área de Vendas e Marketing para o mercado B2B no setor de TIC, o gestor já esteve presente em empresas do mercado de distribuição, como a Avnet Technology Solutions, onde gerenciou o departamento de Marketing, e a Tech Data Advanced Solutions, quando a multinacional americana adquiriu a Avnet no início de 2017. Anteriormente, Úbeda trabalhou na Sun Microsystems, na Ingram Micro e na agência PGR+ Marketing & Tecnología.
Graduado em Ciências Empresariais pela Universidade de Barcelona e com Mestrado em Marketing Digital pela ICEMD, Úbeda possui vasto conhecimento do setor de TICs em nível local e EMEA, bem como em soluções tecnológicas, como nuvem, mobilidade, datacenter, segurança, IoT, big data, entre outros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo