book_icon

Netskope contrata gerente de Marketing e Canais para AL

Guillermo Úbeda traz 17 anos de experiência em MKT e Vendas e a ampla expertise do mercado corporativo de TI
Netskope contrata gerente de Marketing e Canais para AL

A Netskope, fornecedora de segurança na nuvem, anuncia a contratação de Guillermo Úbeda como  gerente de Marketing de Canais para as regiões latino-americana e ibérica. Como gerente de Marketing de Canais, Úbeda será responsável pelo aumento de visibilidade da marca nas regiões onde irá atuar, pelo planejamento de estratégias e ações de marketing em conjunto com os parceiros da Espanha, de Portugal e da América Latina, fornecendo apoio  necessário para ajudá-los a gerar mais negócios com a Netskope.

Guillermo Úbeda tocará a área de Marketing de Canais para as regiões latino-americana e ibérica

Com mais de 17 anos de experiência na área de Vendas e Marketing para o mercado B2B no setor de TIC, o gestor já esteve presente em empresas do mercado de distribuição, como a Avnet Technology Solutions, onde  gerenciou o departamento de Marketing, e a Tech Data Advanced Solutions, quando a multinacional americana adquiriu a Avnet no início de 2017. Anteriormente, Úbeda trabalhou na Sun Microsystems, na Ingram Micro e na agência PGR+ Marketing & Tecnología.

Graduado em Ciências Empresariais pela Universidade de Barcelona e com Mestrado em Marketing Digital pela ICEMD, Úbeda possui vasto conhecimento do setor de TICs em nível local e EMEA, bem como em soluções tecnológicas, como nuvem, mobilidade, datacenter, segurança, IoT, big data, entre outros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.