book_icon

Introduce traz TD Tour para Caxias do Sul

Introduce traz TD Tour para Caxias do Sul

Caxias do Sul receberá, no dia 28 de setembro, o TD Tour, evento realizado pela Introduce, empresa caxiense de serviços de tecnologia da informação, e pelo portal Transformação Digital. Parte da programação de aniversário dos 5 anos da Introduce, o encontro acontecerá no Villa Basilico (Rua Neslon Dimas de Oliveira, 11).

O TD Tour Caxias do Sul colocará em pauta o tão comentado termo “Transformação Digital”, com o objetivo de estabelecer panoramas e caminhos para que executivos de TI – da serra e de outras regiões do estado – façam as mudanças para tornar seus negócios digitais e mais eficientes.

As palestras e workshops tratarão de assuntos como modelos de estratégias digitais, marketing digital, o papel do Chief Digital Officer (CDO), e cases de transformação digital, entre outros.

Para compor a discussão, o TD Tour Caxias do Sul trará convidados de referência global. A lista conta com nomes como Fabio Andreotti, Head do Google Cloud e G Suite no Brasil; Matheus Souza, líder de inovação no SAP Labs Brasil; e Jacqueline Machado, do Itaú, que trarão seus insights de grandes empresas para a discussão.

Da perspectiva de empresas locais, estarão presentes Margarida Galafassi, gerente de Marketing do Grupo Paquetá; Esdras Moreira, CEO da Introduce, e Rodrigo Castro, diretor de Inovação da Teevo, que comporão os painéis do TD Tour.

Para completar, empresas e instituições locais, como o TecnoPUC-RS, também estarão no evento mostrando suas iniciativas para promover a Transformação Digital em suas organizações.

Segundo os organizadores, o TD Tour representa um novo capítulo para o crescimento da cena tecnológica na serra gaúcha, que agora terá um encontro em linha com os principais eventos de tecnologia do país. O evento tem o objetivo de amadurecer a discussão sobre transformação digital na região, que guarda um grande potencial de inovação e disrupção.

“A região da Serra Gaúcha é reconhecida pelo pioneirismo da indústria, porém a forma tradicional de conduzir os negócios precisa ser repensada. A informação está no centro das decisões e deve apoiar o negócio a entregar serviços e produtos com mais valor ao consumidor, que empoderado pela tecnologia e informação, está mais exigente”, afirma Esdras Moreira, CEO da Introduce..

Serviço:
TD Tour Caxias do Sul
Data: 28 de setembro de 2018, das 9h às 20h
Local: Fábbrica (Rua Neslon Dimas de Oliveira, 11, Caxias do Sul).
Informações e inscrições: https://goo.gl/rUAzN6

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.