book_icon

Adistec Brasil realiza Road Show em Recife (PE) para discutir as tendências de tecnologia

Principais fabricantes do mercado vão debater temas como Transformação Digital e Cibersegurança
Adistec Brasil realiza Road Show em Recife (PE) para discutir as tendências de tecnologia

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, desembarca em Recife (PE) com o Adistec Road Tech. O road show na capital pernambucana contará com debates sobre as perspectivas tecnológicas, os principais desafios do setor e apresenta soluções de importantes fabricantes do mercado. O evento será no dia 11 de setembro, no Le Chef Bistrô, restaurante situado à Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1.097, Boa Viagem.

“Com os road shows temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os canais parceiros e levar tendências do mercado e novidades das fabricantes”, José Roberto Rodrigues 

O road show da Adistec contará com a presença das marcas fabricantes Kaspersky, Veritas, Quest, Dell EMC e Pure Storage. Alguns dos temas a serem debatidos pelos executivos das empresas são Transformação Digital, Cibersegurança, Proteção de dados e Gerenciamento 360°. Logo após as palestras, os participantes terão a oportunidade de realizar reuniões individuais com a equipe da Adistec Brasil para conhecer um pouco mais sobre a empresa e os fabricantes que fazem parte do portfólio da companhia.

“Com os road shows temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os canais parceiros e levar tendências do mercado e novidades das fabricantes. É uma maneira de estarmos mais próximos dos nossos clientes e apresentar o melhor do mercado”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Adistec Road Tech está em sua primeira temporada e já passou pelas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Bauru (SP) e Curitiba (PR). Durante o segundo semestre, Adistec Brasil ainda vai promover eventos em Salvador (BA) e São Paulo (SP), onde está programado o encerramento da temporada 2018.

A temporada de Road Shows é patrocinada pelas fabricantes Dell EMC, Intel, Veeam, Pure Storage, Kaspersky, Nutanix, Veritas e Quest. Para saber mais sobre o evento, conhecer a programação completa e realizar a inscrição, acesse o site http://dsn.marketing.adistec.com/roadtech_2018/index.html.

AGENDA
Adistec Road Tech 2018 – Recife (PE)
Data: 11/09/2018 – (terça-feira)
Horário: das 10h às 15h
Local: Le Chef Bistrô
Endereço: Av. Eng. Domingos Ferreira, 1.097 – Boa Viagem – Recife
Informações: https://pt.surveymonkey.com/r/HSYVGDG

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.