book_icon

ManpowerGroup seleciona mais de 4 mil vagas temporárias para o Varejo

ManpowerGroup seleciona mais de 4 mil  vagas temporárias para o Varejo

ManpowerGroup seleciona mais de 4 mil
vagas temporárias para o Varejo

O ManpowerGroup, empresa global de recrutamento e seleção de profissionais, anuncia a abertura de 4 mil vagas de trabalho temporário para o Varejo. As principais oportunidades são para auxiliar de loja, operador de caixa, promotor, assistente comercial de produtos financeiros, ajudante, repositor, auxiliar de serviços gerais, ajudante de loja e promotor de vendas. Os salários variam de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 incluindo benefícios como vale-transporte e vale-refeição.
As vagas são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Campinas e Manaus. “O trabalho temporário é uma oportunidade para profissionais que estejam em busca do primeiro emprego ou que estejam desempregados e em busca de recolocação profissional. Quem apresentar um bom desempenho tem grandes chances de ser efetivado”, destaca Nilson Pereira, CEO do ManpowerGroup. Para se candidatar, é preciso cadastrar o currículo no site www.vagasmanpower.com.br
Outras vagas demandadas são para profissionais que atuem nas seguintes áreas: auxiliar de estoque, auxiliar operacional, auxiliar de logística, repositor de mercadorias, assistente de loja, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de faturamento, ajudante de vendas, operador de loja, auxiliar logístico, conferente, assistente comercial financeiro, auxiliar de produção, caixa, operador de caixa, auxiliar de cobrança, assistente de compras, assistente de produtos e auxiliar de compras, auxiliar de serviços, caixa de loja, captador, captador de produtos financeiros, operador de produção e operador multifuncional.
Sobre o ManpowerGroup Brasil
Presente no Brasil desde 2000, o ManpowerGroup Brasil é referência no setor de recursos humanos, encontrando soluções inovadoras que ajudam candidatos e empresas de todos os portes e segmentos a vencer na Era do Potencial Humano. Nossas soluções geram valor e abrangem toda uma gama de necessidades, como recrutamento & seleção, mão de obra temporária, assessment, treinamento e desenvolvimento, gestão de carreira, RPO, Trade Marketing, TBO, MSP, consultoria e terceirização. A empresa possui no país as marcas especializadas Manpower®, Experis®, ManpowerGroup® Solutions e Right Management®.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.