book_icon

Stefanini debate novas exigências para as empresas que buscam crescimento exponencial

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará no dia 13 de setembro, de 13h30 às 18h, do evento CEO Fórum 2018, que tem como tema “O Líder Exponencial: as novas exigências para um perfil de sucesso”, organizado pela Câmara Americana de Comércio de Goiânia (Amcham).

Na ocasião, Monica Herrero, CEO da multinacional brasileira, dividirá o palco com Ruben Fernandes, CEO da Anglo American, e Richard Stad, CEO da Aramis Menswear, para abordar a necessidade do mercado por líderes que sejam capazes de unir os negócios com o propósito das companhias. Neste conexto, a tecnologia se torna um meio essencial para acelerar o crescimento, gerar impacto social, engajar pessoas em projetos que têm como principal meta solucionar problemas, e assim, criar caminhos para alavancar bons resultados.

Para atender e colaborar com as mudanças da sociedade, a Stefanini defende que as empresas se posicionem como inovadoras, desenvolvendo soluções que contribuam para mudanças de impacto social, valorizando tanto as pessoas quanto as novas tecnologias. “Por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, a transformação digital de fato é uma transformação cultural, que começa na mente do executivo e se estende por todas as pessoas dentro de uma organização”, explica Monica Herrero.

A Amcham Brasil acredita que – por meio da transformação digital – a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) cumpre um papel fundamental para a idealização de estratégias e para o desenvolvimento estrutural, cultural e processual das empresas. Cada vez mais, tecnologias como Indústria 4.0, inteligência artificial, infraestrutura e prestação de serviços em nuvem, Internet das Coisas, análise de dados e big data poderão ser utilizadas em qualquer modelo empresarial.

ANOTE EM SUA AGENDA:
O Líder Exponencial: as novas exigências para um perfil de sucesso
Horário: 13h30 às 18h
Local: Memoratto Eventos
Endereço: Av. Francisco de Melo, 1360 – Vila Rosa, Goiânia – GO

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.