book_icon

Grupo New Space fala sobre Inteligência Artificial e Emocional no Global Risk Meeting 2018

Especialistas do mercado analisam e debatem os desafios da administração de riscos

O Grupo New Space, um dos líderes em serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil, apresenta soluções para segurança e gestão de riscos durante a 13ª edição do Global Risk Meeting, no dia 12 de setembro, no inovaBra Habitat, em São Paulo. Com o tema “Riscos de Negócios: Inteligência Artificial e Emocional”, o evento abre espaço para discutir a questão do comportamento humano dentro dos negócios e a conexão com a crescente presença da Inteligência Artificial (IA) nos processos operacionais e estratégicos.

“Além de apresentar as soluções da New Space, queremos, por meio de uma visão mais ampla do assunto, mostrar que as pessoas praticam a gestão de risco até mesmo no dia a dia ”, diz Thiago Bordini, Diretor de Inteligência Cibernética e Pesquisa do Grupo New Space. Ele acrescenta que é fundamental para as organizações “ponderarem a inteligência emocional de seus colaboradores quando se trata de análise e gestão de riscos”.

Durante o painel “Aprendendo desde cedo a lidar com riscos”, Bordini analisa como o emocional pode interferir no modo como profissionais lidam com ameaças que surgem no trabalho e no dia a dia. O executivo também mostra algumas soluções da New Space para reforçar sistemas de segurança e identificar riscos aos negócios.

O Grupo New Space oferece um portfólio de serviços e produtos de segurança da informação para proteger organizações de todos os segmentos contra fraudes e riscos ocultos. A companhia alcançou, ao longo de 30 anos de experiência, expertise para lidar com os desafios de cibersegurança das principais empresas do mercado.

O Global Risk Meeting reúne os maiores líderes e especialistas do mercado de cibersegurança do Brasil, oferecendo a profissionais do setor a oportunidade de se atualizar sobre soluções inteligentes para os desafios de suas organizações. A programação conta com uma diversidade de conteúdos que serão compartilhados em palestras, painéis e talk shows.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.