book_icon

Embratel Star One participa do World Satellite Business Week

Empresa estará presente em painel do Summit for Satellite Financing,
organizado durante o evento

A Embratel Star One, a maior operadora regional de satélites do Brasil e da América Latina, participará do World Satellite Business Week, que acontece entre 10 e 14 de setembro, em Paris, na França. O Diretor-Geral, Lincoln Oliveira, e o Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios, Fábio Alencar, representarão a empresa no evento, um dos mais importantes encontros sobre satélites do mundo.
Oliveira participará do 22nd Summit for Satellite Financing, realizado durante o World Satellite Business Week. O executivo integrará o painel Satellite Operators Serving New Customer Needs (Operadores de satélites atendendo às novas necessidades de consumidores), no dia 10 de setembro, às 11:15.
O encontro anual reúne representantes do setor global de comunicações via satélite, com palestras de alto nível e debate as perspectivais atuais e futuras do mercado.
Segundo Oliveira, participar do evento é muito importante para a Embratel Star One, já que é uma oportunidade de realizar reuniões com fornecedores de plataformas, fabricantes e lançadores de satélites. “Nosso objetivo é acompanhar as principais tendências do mercado de satélites, as inovações tecnológicas mais recentes, além de identificarmos possíveis parcerias e novos negócios para o grupo, trazendo cada vez mais inovações”, afirma.
No ano passado, a Embratel Star One foi reconhecida com o prêmio de “Operadora Regional de Melhor Desenvolvimento”, entregue durante o encontro.

Agenda:
– Segunda-feira, 10/09 às 11h15 – Tema: “Satellite Operators Serving New Customer Needs”– Lincoln Oliveira – Diretor-Geral da Embratel Star One

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.