book_icon

Dahua Technology expande time de engenharia no Brasil

Dahua Technology expande time de engenharia no Brasil

De olho no crescimento do mercado brasileiro, a Dahua Technology investiu em novos profissionais para fortalecer o time técnico da empresa. A multinacional apresenta ao setor dois novos engenheiros de pré-vendas: Fabrício Barros Marques e Eliakin Ceola que chegam à equipe com a missão de colaborar com o crescimento da Dahua Technology no país.

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas, Fabrício Barros Marques, conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de segurança eletrônica, cabeamento estruturado, redes GPON e SDAI. Com passagem por empresas como a Hórus Telecom e a Rossi Soluções, o novo engenheiro de pré-vendas para a região centro-oeste já trabalhou com os principais fabricantes e integradores de sistemas de segurança eletrônica do mercado.

Para a região sul, o engenheiro elétrico pós-graduado em computadores, Eliakin Ceola, passa a integrar a equipe da Dahua Technology. Com passagem por grandes empresas do mercado de segurança eletrônica, tais como Intelbras, All Nations e Aquário – já atuou nas áreas de engenharia, pré-vendas, gerência de produtos e treinamentos técnicos. O profissional é reconhecido pela experiência em integração de produtos de segurança eletrônica com vários desenvolvedores de VMS, tais como: Digifort, Seventh, ISS (equipe Estados Unidos) e Genetec (equipe Canadá).

Com isso, a Dahua Technology busca ser ainda mais assertiva no atendimento aos clientes e na criação de uma base sólida para o crescimento previsto. O esforço marca a continuidade da empresa na meta de ampliar e fortalecer o portfólio e atuação no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.