Para atender as necessidades específicas do setor alimentício, a Samsung oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de aumentar a visibilidade dos negócios. São monitores profissionais de alta confiabilidade e diversos benefícios, que permitem a criação de vitrines e menus digitais para que os clientes se sintam ainda mais atraídos ao entrar na loja e conferir as ofertas.
“A implementação de uma vitrine digital pode aumentar consideravelmente o número de vendas realizadas em restaurantes, fast food, lanchonetes, cafés e empresas de alimentação em geral. Isso porque as pessoas se sentem mais atraídas por essa dinâmica e pela forma com que os produtos são apresentados. Com as soluções Samsung ainda é possível inovar o ambiente, cardápio e atendimento com experiências de compras interativas, tecnológicas e totalmente integradas”, diz André Faria, gerente de produto da divisão de B2B da Samsung Brasil.
Com design slim e bordas finas, os monitores da linha PMH da Samsung são ideais para garantir uma comunicação eficiente em estabelecimentos do setor alimentício. Disponíveis em dois tamanhos, 49 polegadas no modelo PM49H e 55 polegadas no modelo PM55H, os equipamentos já vêm embarcados com a plataforma Tizen¹, e dispensam equipamentos externos de controle e exibição. Os produtos ainda contam com Wi-Fi integrado, tratamento antirreflexo, e preparo para operação 24/7, oferecendo brilho de 500 nits e alto contraste que resultam em máxima qualidade das imagens.
Atualização de conteúdo em tempo real
Além dos monitores profissionais com o player embarcado – que dispensam o uso de um computador para gerenciamento da tela – as soluções B2B da Samsung possuem um software inteligente, o MagicInfoTM. Por meio dele, é possível utilizar dispositivos móveis como smartphones, notebooks e tablets para controlar as apresentações, editar ou atualizar as exibições em tempo real das máquinas, proporcionando flexibilidade e economia no custo de deslocamento. O software também oferece suporte para detecção de erros e soluções de problemas.
Padronização e valorização da identidade visual
Outra vantagem é a ferramenta Web Author, que disponibiliza modelos pré-definidos com imagens e vídeos que agilizam a produção de novas apresentações. A plataforma é fácil de acessar, via navegador web, e possui interface intuitiva. Com ela, é possível padronizar e valorizar a identidade visual do estabelecimento oferecendo conteúdos mais dinâmicos.
Experiências de compras mais interativas
Além de deixar o visual da loja mais atraente, as promoções e mensagens apresentadas em um painel digital garantem uma experiência de compra muito mais interativa. Essa pode ser uma boa alternativa de impactar o público jovem e melhorar o engajamento com esse perfil de consumidores, que estão cada vez mais ligados às tecnologias e esperam por serviços integrados.
Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/business/
1 As soluções de sinalização inteligente da Samsung contam com o sistema operacional Tizen. A Samsung Smart Signage Platform (SSSP) é uma solução exclusiva de código aberto totalmente integrada que está incorporada nos produtos de Sinalização Digital Samsung. Ela não requer nenhum dispositivo adicional para se comunicar com o servidor e reproduzir mídia digital.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo