book_icon

Valorize a comunicação do seu restaurante ou fast food com as soluções de sinalização digital da Samsung

Valorize a comunicação do seu restaurante ou fast food com as soluções de sinalização digital da Samsung

Para atender as necessidades específicas do setor alimentício, a Samsung oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de aumentar a visibilidade dos negócios. São monitores profissionais de alta confiabilidade e diversos benefícios, que permitem a criação de vitrines e menus digitais para que os clientes se sintam ainda mais atraídos ao entrar na loja e conferir as ofertas.

“A implementação de uma vitrine digital pode aumentar consideravelmente o número de vendas realizadas em restaurantes, fast food, lanchonetes, cafés e empresas de alimentação em geral. Isso porque as pessoas se sentem mais atraídas por essa dinâmica e pela forma com que os produtos são apresentados. Com as soluções Samsung ainda é possível inovar o ambiente, cardápio e atendimento com experiências de compras interativas, tecnológicas e totalmente integradas”, diz André Faria, gerente de produto da divisão de B2B da Samsung Brasil.

Com design slim e bordas finas, os monitores da linha PMH da Samsung são ideais para garantir uma comunicação eficiente em estabelecimentos do setor alimentício. Disponíveis em dois tamanhos, 49 polegadas no modelo PM49H e 55 polegadas no modelo PM55H, os equipamentos já vêm embarcados com a plataforma Tizen¹, e dispensam equipamentos externos de controle e exibição. Os produtos ainda contam com Wi-Fi integrado, tratamento antirreflexo, e preparo para operação 24/7, oferecendo brilho de 500 nits e alto contraste que resultam em máxima qualidade das imagens.

Atualização de conteúdo em tempo real

Além dos monitores profissionais com o player embarcado – que dispensam o uso de um computador para gerenciamento da tela – as soluções B2B da Samsung possuem um software inteligente, o MagicInfoTM. Por meio dele, é possível utilizar dispositivos móveis como smartphones, notebooks e tablets para controlar as apresentações, editar ou atualizar as exibições em tempo real das máquinas, proporcionando flexibilidade e economia no custo de deslocamento. O software também oferece suporte para detecção de erros e soluções de problemas.

Padronização e valorização da identidade visual

Outra vantagem é a ferramenta Web Author, que disponibiliza modelos pré-definidos com imagens e vídeos que agilizam a produção de novas apresentações. A plataforma é fácil de acessar, via navegador web, e possui interface intuitiva. Com ela, é possível padronizar e valorizar a identidade visual do estabelecimento oferecendo conteúdos mais dinâmicos.

Experiências de compras mais interativas

Além de deixar o visual da loja mais atraente, as promoções e mensagens apresentadas em um painel digital garantem uma experiência de compra muito mais interativa. Essa pode ser uma boa alternativa de impactar o público jovem e melhorar o engajamento com esse perfil de consumidores, que estão cada vez mais ligados às tecnologias e esperam por serviços integrados.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/business/

1 As soluções de sinalização inteligente da Samsung contam com o sistema operacional Tizen. A Samsung Smart Signage Platform (SSSP) é uma solução exclusiva de código aberto totalmente integrada que está incorporada nos produtos de Sinalização Digital Samsung. Ela não requer nenhum dispositivo adicional para se comunicar com o servidor e reproduzir mídia digital.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.