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Sem aguardar na linha: robô que otimiza atendimento é apresentado em São Paulo

Com tecnologia inovadora, produto do Grupo Services resolve via chamada qualquer demanda do cliente dentro do universo do atendimento ao consumidor; lançamento ocorre entre os dias 04 e 05 de setembro, no Congresso Conarec 2018

São Paulo, 05 de setembro de 2018 – A inteligência artificial ganha proporções cada vez mais distantes da ficção e próximas da realidade com o lançamento do Grupo Services: o robô AIO (All-in-One, “tudo em um”). No passado ficam as ligações “roteirizadas”, aquelas com passo a passo e que, não raro, desmotivam o cliente a prosseguir com determinado atendimento. O AIO é capaz de realizar e atender ligações, apto a solucionar qualquer solicitação do outro lado da linha. A inovação será apresentada no Hotel Transamérica em São Paulo (SP), durante os dias 04 e 05 de setembro, no Congresso Conarec 2018.

“O AIO é mais do que eficiente no atendimento de chamadas: ele resolve uma grande carência do mercado”, afirma Jansen Alencar, CEO do Grupo Services. “Estamos falando de otimizar o tempo do consumidor, que tem sua solicitação atendida já no primeiro contato. Isso ocorre porque o AIO possui um fluxograma complexo, que permite a ele ter uma árvore de decisões ampla e capaz de resolução imediata”.

Agendamento de visitas técnicas, novas faturas de boletos e atendimento ao consumidor. Essas são só algumas das tarefas básicas que o AIO pode resolver de forma prática e inteligente. Mais do que uma facilidade para o consumidor, o robô também pode ser uma excelente opção para reduzir gastos em empresas. “O AIO não vem para acabar com o atendimento tradicional, mas para ser uma alternativa que, além de ampliar a experiência do consumidor com a Inteligência Artificial atrelado ao poder de gerenciamento do operador humano, vai diminuir o tempo nas filas de espera e trazer mais agilidade para as operações”.

Inovações em relacionamento
Mais detalhes do AIO e do trabalho do Grupo Services em otimização de atendimento fizeram parte da palestra “Atendimento sob medida: uma inovação em relacionamento que transforma essa promessa em realidade”, realizada nesta terça-feira (4), durante o Congresso Conarec 2018. Na sala 03 (Comandatuba) do Hotel Transamérica, Jansen Alencar apresenta, junto a Edison Kinoshita, vice-presidente de clientes e banda larga da SKY, as soluções essenciais para aliar resultados inovadores a uma experiência satisfatória para os clientes.

Após um breve discurso sobre a história da empresa, fundada em 2001, Alencar falou sobre a multicanalidade de serviços ofertados pela companhia, a evolução dos agentes digitais e o projeto Zeus, sistema próprio de desenvolvimento de robôs e lançado ao mercado nacional no início deste ano.
Com uma projeção de realidade aumentada, Zeus circulou entre a plateia e subiu ao palco, ao lado do CEO, para apresentar o novo produto do Grupo Services, AIO.

Sobre o Grupo Services
O Grupo Services é reconhecido nacionalmente como uma marca que entrega resultados e atua com o compromisso de fornecer soluções personalizadas para cada cliente, gerando resultados de alta performance para empresas que necessitam de atendimento ao consumidor. Para manter a relação de equilíbrio entre qualidade e agilidade, a empresa concentra seus esforços em oferecer ao cliente a solução para tudo. Recentemente, o Grupo Services realizou um reposicionamento da marca e passou a oferecer a automatização necessária em todas as verticais de atuação: Cobranças, Corporate, BPO, Customer, Digital e Vendas.
www.gruposervices.com.br

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