book_icon

Monitores Samsung auxiliam na produtividade durante o trabalho ou lazer

Monitores Samsung auxiliam na produtividade durante o trabalho ou lazer

Além da tecnologia de ponta, recursos inovadores e alta resolução de imagens, a linha de monitores Samsung é um ótimo aliado para os consumidores que buscam equipamentos voltados à produtividade.

Para ajudar na decisão, a marca lista três modelos que são ideais para esse perfil de usuário:

Para os consumidores que prezam pelo que há de mais avançado no quesito imagem com uma tela de proporção de 28 polegadas, o monitor de LED LU28E590 é a opção ideal. Com tecnologia Ultra HD 4K, a máquina oferece ótimos recursos para quem procura por fidelização de cores, alto detalhamento de imagens e uma ampla área de trabalho. O monitor ainda conta com a inovadora função Eye Saver Mode, responsável por diminuir a emissão de luzes azuis, o que proporciona maior conforto visual. Ele também oferece um painel de 3840×2160 pixels, quatro vezes maior que o Full HD.

Já o UltraWide Curved Monitor, LC34F791, é a pedida perfeita para quem trabalha com programas de edição de vídeos ou imagens. Com ele, o usuário consegue visualizar conteúdos de duas fontes diferentes, por exemplo, um desktop e um notebook, na mesma tela, mantendo a qualidade original. O alto desempenho e a versatilidade também são complementados pela sua curvatura de 1500R. Com resolução Ultra WQHD (3440×1440) e tecnologia Quantum Dot, este modelo traz imagens realistas e vibrantes garantindo qualidade máxima para profissionais exigentes e que desejam ampliar a sua produtividade e performance com a máquina.

Por fim, a Samsung disponibiliza o QLED Gaming Monitor de 49 polegadas, LC49HG90. O equipamento também entrega versatilidade, pois permite ao usuário visualizar conteúdos de duas fontes distintas. Ainda é possível, por exemplo, usar três janelas para acessar, ao mesmo tempo, diferentes programas sem precisar abrir e fechá-los a todo o momento, o que gera economia de tempo. Com tecnologia de pontos quânticos e painel VA curvo de 1800R, o modelo também oferece um grande nível de detalhamento, resultando em imagens surpreendentes com tempo de resposta de 1 milissegundo, e uma ampla área de trabalho com uma tela super ultrawide.

“O portfólio de monitores da Samsung no Brasil reúne uma série de modelos ideais para os consumidores que buscam aliar alta tecnologia, recursos inovadores e qualidade de imagem, ao aumento da produtividade no trabalho ou nos momentos de entretenimento”, finaliza André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.