book_icon

Máxima Sistemas está entre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil

Companhia de TI cresceu 19% em relação ao ano interior e aparece pela quarta vez consecutiva no levantamento da consultoria Deloitte feito em parceria com a revista Exame

A Máxima Sistemas está entre as 100 companhias que se destacaram por seu crescimento no último ano, conforme a 13ª edição da pesquisa ‘As Pequenas e Médias empresas que mais crescem no Brasil’, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame. Aparecendo pela quarta vez consecutiva no levantamento, a empresa atingiu a posição 77 no ranking nacional e se destacou na avaliação regional, figurando na terceira posição da região Centro-Oeste e Norte.
Desenvolvedora de soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística, a companhia faturou 19,2 milhões de reais em 2017, resultando num crescimento de 19 % em relação ao ano anterior. Neste mesmo período, a Máxima Sistemas alavancou em 47% o número de usuários das suas soluções.
“Os resultados positivos refletem nos investimentos que a Máxima faz atualmente no modelo Software as a Service (SaaS) e na consolidação do nosso portfólio, que foi ampliado com a entrada das ofertas de logística e e-commerce”, explica Selva Tassara, diretora de marketing e comunicação da Máxima Sistemas.
Para manter este ritmo de crescimento, a empresa continuará sua atuação em diferentes frentes, como valorizar a visão do cliente como uma das formas de evoluir as suas soluções; investir em novas tecnologias e em uma área de P&D; além de viabilizar iniciativas humanas, focadas para manter o clima organizacional e, assim, reter cada vez mais os seus talentos.
“A premiação é a materialização de um esforço diário, principalmente nesse período de 2017 e 2018, que têm sido anos disruptivos, exigindo resiliência e criatividade para superar os desafios e alcançar as oportunidades”, finaliza Selva.

Sobre a Máxima Sistemas (www.maximasistemas.com.br)

A Máxima Sistemas desenvolve soluções móveis de gestão para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística do segmento atacadista distribuidor. Líder em sua área de atuação com mais de 51.800 mil usuários e mais de 1.300 clientes ativos em todo o território nacional, a empresa está presente em 35% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil, conforme dados do último Ranking ABAD/Nielsen.

Informações para imprensa:

IMAGE Comunicação
Fone: 11 5072-9960

Dani Portela (MTB 30377)
[email protected]
Celular: (11) 9 8162-9833

Raphael Mathias (MTB 57477)
[email protected]
Celular: (11) 9 9961-9302

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.