book_icon

Curso gratuito de marketing digital gera engajamento entre clientes e o ecossistema de TI de Maringá e região

Organizado pela Empari Global Innovation, a capacitação forneceu dicas sobre melhores práticas de marketing digital e growh hacking

A velha máxima que diz que “compartilhar conhecimento é alcançar a Imortalidade”, nunca foi tão atual. O conceito impulsionou a Empari Global Innovation, empresa de software de Maringá, a organizar um curso gratuito de marketing digital sob o título “Diretrizes do Marketing Digital”.

O curso foi ministrado por Weslen Campos, CMO da Empari Global Innovation, na sede da empresa em Maringá e contou com a participação de clientes e de empresas da APL (Arranjo Produtivo Local), da qual a Empari faz parte.

De acordo com Adriano Santos, CEO da Empari, “foi uma oportunidade de compartilhar com o ecossistema nossas melhores práticas de marketing digital e growh hacking. Isso nos ajuda a compartilhar conhecimento ao mesmo tempo que continuamos avançando e crescendo em todo Brasil”, finaliza o executivo.

A partir dessa primeira experiência positiva, a empresa pretende oferecer muitas outras capacitações gratuitas e ficar ainda mais próxima de seus clientes e do ecossistema de TI de Maringá e região.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.