book_icon

Simmons & Simmons aprimora flexibilidade e segurança com a solução de backup privado e nuvem unificada da Orange Business Services

Simmons & Simmons aprimora flexibilidade e segurança com a solução de backup privado e nuvem unificada da Orange Business Services

ï ® Solução permite que a equipe se concentre em inovação e atendimento ao cliente
ï ® Backup gerenciado global para recuperação de desastres e gestão simples de dados

A Simmons & Simmons, escritório jurídico internacional baseado no Reino Unido, escolheu a solução de nuvem privada da Orange Business Services para ganhar mais flexibilidade de negócios e resiliência para dados vitais de clientes.

O escritório de advocacia adotou a solução de nuvem privada da Orange como parte de um movimento em direção ao modelo de TI como serviço (IT-as-a-service), para beneficiar seus clientes. A solução inclui, a partir de agora, o backup gerenciado da Orange usando a plataforma Veeam, que fornece um sistema unificado e replicação de dados para aplicativos de missão crítica e recuperação de desastres de maneira global. A Simmons & Simmons tem agora uma solução preparada para lidar com as constantes mudanças da indústria, e que ajuda a reduzir a carga de gerenciamento da infraestrutura de TI legada.

Com mais de 1500 empregados, a Simmons & Simmons tem 22 escritórios nos principais centros financeiros e de negócios da Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Como exerce advocacia internacional, atua em uma indústria com rígidas exigências de conformidade regulatória e segurança de dados.

A Orange Business Services foi selecionada como fornecedora para auxiliar na gestão das complexidades da nuvem e para tratar de problemas de governança. A parceria representa o primeiro passo da Simmons & Simmons em serviços gerenciados, com novas implantações planejadas em outras áreas importantes, como a de comunicações unificadas, para que a firma de advocacia possa continuar sua jornada em direção à transformação digital.

“Buscávamos uma solução de nuvem e backup para oferecer mais proteção do que nossa infraestrutura interna legada poderia suportar. Com nossos dados protegidos e nossos serviços de TI funcionando perfeitamente – agora gerenciados pela Orange Business Services – nossa equipe pode focar na inovação dos negócios e na otimização do serviço que oferecemos aos clientes”, diz Stuart Rowlands, diretor global de TI da Simmons & Simmons.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a Simmons & Simmons, para atualizar sua infraestrutura de TI. O escritório precisava de uma solução de nuvem e backup que possibilitasse focar em seu negócio principal, com a tranquilidade de que a infraestrutura estivesse segura e produtiva. A Orange Business Services conseguiu oferecer benefícios tangíveis aos usuários finais ao fornecer acesso a dados em qualquer lugar, a qualquer momento, ao mesmo tempo em que reduzia a latência para melhorar a funcionalidade das aplicações”, explica Fabrice De Windt, vice-presidente sênior da Orange Business Services.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.