book_icon

FOREO lança escova facial ultra higiênica com inteligência artificial

LUNA fofo combina análise da pele e rotina de limpeza facial personalizada em um único dispositivo
FOREO lança escova facial ultra higiênica com inteligência artificial

A FOREO, empresa sueca de tecnologia de beleza, acaba de lançar o LUNA fofo, primeiro produto de beleza habilitado para inteligência artificial do mundo, que combina análise da pele e rotina de limpeza facial personalizada em um único dispositivo.

“Este dispositivo é capaz de aprender de forma autônoma pela capacidade de avançar dia após dia”, Filip Sedic

Incorporando recursos de aprendizado de máquina e personalização, o LUNA fofo está habilitado para fornecer aos usuários a idade da pele, classificá-la de 0 a 100, informar sobre porcentagens de hidratação e, em seguida, com esses dados pessoais, personalizar totalmente a rotina de limpeza para melhorar os resultados.

Os donos são aconselhados a usar os sensores de análise uma vez a cada duas semanas para verificar o progresso, mas depois que a rotina é salva, eles simplesmente ligam o LUNA fofo e deixam que ele funcione. O objetivo final é ver a pele ao longo do tempo alcançar essa pontuação cobiçada de 100/100.

Desde que sua primeira versão foi lançada, em julho, nos EUA, quando a FOREO distribuiu 900 mil unidades para os fãs de beleza do país, em parceria com o site FabFitFun Beauty Subscription, o algoritmo dos dispositivos já chegou a quase 1 milhão de consultas de cuidados com a pele, o que o deixa mais inteligente a cada dia – alcançando um valor elevado de 700 anos de inteligência.

Para Filip Sedic, fundador e CEO global da FOREO, é um marco para a companhia. “Este dispositivo é capaz de aprender de forma autônoma pela capacidade de avançar dia após dia”. Atualmente, o tratamento de cuidados com a pele do LUNA fofo equilibra os níveis de hidratação com as informações de um quiz no aplicativo FOREO For You para personalizar a frequência, potência e duração das pulsações T-Sonic na pele. Isso garante um tratamento otimizado para cada indivíduo, que será atualizado de acordo com a condição da pele.

Disponível na Europa e nos EUA e sem previsão de chegada ao Brasil, o LUNA fofo é uma escova facial ultra higiênica equipada com sensores avançados que analisam a pele e preparam uma rotina personalizada e exclusiva. Conectado via Bluetooth, salva todos os resultados no aplicativo. O algoritmo é continuamente atualizado através de inteligência artificial e aprendizado para otimizar a rotina, e cria limpeza facial personalizada para os usuários.

“Nossos futuros produtos planejam detectar a qualidade do ar e a condição da pele do usuário em tempo real. Com base em todos os dados, o dispositivo poderia apresentar um modo de tratamento mais adequado naquele exato momento. Em breve, o dispositivo poderá prever que tipo de tratamento, produtos ou ferramentas são necessários nos próximos dias. Ele será totalmente personalizado – por meio de monitoramento, análise e previsão contínua, o dispositivo se tornará seu próprio ajudante de cuidados com a pele inteligente”, promete Sedic.

O LUNA fofo está disponível em foreo.com/lunafofo e em varejistas selecionados em todo o mundo (valor de varejo em 89 USD / 89 EUR / 79 GBP).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.