book_icon

Escape Hotel oferece experiência imersiva de fuga para festas corporativas em São Paulo

Escape Hotel oferece experiência imersiva de fuga para festas corporativas em São Paulo

O Escape Hotel, casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil, anuncia pacotes diferenciados para empresas e instituições de ensino que desejam promover festas de fim de ano e confraternizar com funcionários, colegas, amigos e clientes em um ambiente original, diferente e divertido na cidade de São Paulo. 

Localizado em um charmoso prédio de três andares no coração de Pinheiros, badalado bairro na capital paulista, o Escape Hotel é um empreendimento de entretenimento com foco no universo dos jogos de escapada. É o primeiro do Brasil 100% tematizado como um hotel de verdade, no qual a experiência imersiva começa já na calçada. Ao entrar no local, as equipes fazem check-in no balcão de atendimento e são conduzidas por monitores para as salas de jogos, integralmente roteirizadas e cenografadas para proporcionar o máximo de adrenalina e diversão. 

O Escape Hotel oferece salas com várias temáticas, níveis de dificuldade e duração de jogos, a exemplo de Drácula, A Máfia, O Zoológico do Dr Moreau, Loira do Banheiro, Cena do Crime, O Templo e Perdidos no Espaço. Até 70 pessoas podem jogar simultaneamente – e o EH oferece ainda coffee break ou coquetel para os eventos e festas, além de wi-fi gratuito e estacionamento parceirizado.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, na capital paulista.

Mais informações para eventos e festas corporativas na casa de games de fuga e estúdio de criação de jogos de escapada podem ser obtidas no fone 11. 3637-0007. Na web e mídias sociais, o Escape Hotel está em www.escapehotel.com.br, www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.