book_icon

XRobô apresenta humanoide concierge no 1º Fórum Nacional de Hotelaria

XRobô apresenta humanoide concierge no 1º Fórum Nacional de Hotelaria

A XRobô, primeira startup brasileira especializada no desenvolvimento de aplicações para robôs de serviços e atendimento, participa no dia 4 de setembro do 1º Fórum Nacional da Hotelaria, em São Paulo.

No evento, que reunirá algumas das mais importantes redes hoteleiras em operação no Brasil, além de incorporadoras, imobiliárias e agentes de viagens, a XRobô apresentará em palestra aplicações para o humanoide Sanbot, com funções especificas para atuação como concierge de hotel. O público também poderá conhecer o robô e as aplicações XRobô no estande da empresa.

O 1º Fórum Nacional da Hotelaria acontece em 4 de setembro de 2018, das 9h às 18h, no Hotel InterContinental (Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em https://tinyurl.com/yc8n7stw

Para saber mais sobre a XRobô, acesse www.xrobo.com.br e https://www.instagram.com/xrobobrasil

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.