book_icon

Unidade da Sankhya no Rio de Janeiro bate 70% das metas de vendas para o ano todo

Unidade da Sankhya no Rio de Janeiro bate 70% das metas de vendas para o ano todo

Em apenas três meses de atuação, unidade conquistou grandes clientes do mercado carioca

A segunda Unidade de Negócios inaugurada no Rio de Janeiro pela Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão ERP, em apenas três meses de atuação já alcançou 70% da meta anual de vendas traçada para todo ano de 2018. O fechamento de contrato com uma das maiores escolas de idiomas do país, ajudou a nova unidade a atingir esse número.

O bom resultado inicial motiva a companhia a investir cada vez mais no mercado carioca. “As empresas locais, principalmente dos segmentos de Cultura, Turismo, Tecnologia da Informação e Serviços têm buscado soluções que as ajudem a automatizar e integrar processos internos, facilitando a tomada de decisão, para se tornarem ainda mais competitivas”, conta Sandro Gatto, gestor da nova Unidade, acreditando nas perspectivas positivas.

Com mais de 20 anos de experiência em TI e gestão, o executivo atuou em diversos projetos dos mais variados portes e segmentos, no Brasil e no exterior. “Meu know-how me permite dizer que a Sankhya é a fornecedora de ERP que mais inovou nos últimos anos. Seu conjunto de ofertas e sua proposta exclusiva de valor que consiste na aplicação dos conceitos da administração, para garantir a evolução contínua do negócio, certamente a coloca numa posição de vanguarda perante os concorrentes, e isso está sendo traduzido nos resultados. Estamos muito animados em poder fazer a diferença no mercado carioca”.

Gatto, junto com seu sócio Márcio Lacs, planeja conquistar pelo menos 30 clientes até o final deste ano, principalmente na área de serviços, que, segundo ele, está aquecida. “O Rio é um estado muito dependente do segmento de Serviços. Entendemos também que setores como Construção Civil, Segurança e Tecnologia da Informação tendem a se estabilizar e a crescer em ritmo acelerado no curto prazo, por isso, eles também estão entre nossos focos”. A unidade atenderá a capital e munícipios do interior.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.