book_icon

Jiva abre franquia em Curitiba

Jiva abre franquia em Curitiba

Unidade, que já está em operação, conquistou o primeiro projeto em menos de 15 dias e espera fechar o ano com um total de 10 clientes

A Jiva, especializada em sistemas de gestão para pequenas empresas, anuncia a abertura da franquia da companhia em Curitiba, no Paraná. Comandada pelas gestoras-sócias e empreendedoras, Aline Mendes e Alessandra Parra, a unidade atenderá a capital paranaense e região metropolitana, que somam 29 municípios, com a expectativa de fechar 2018 com 10 clientes.

Segundo as sócias, a escolha pela Jiva foi motivada pela qualidade da solução ERP comercializada, que apresenta diferenciais importantes, como integração, automação, agilidade, além de implantação rápida e funcionamento online, para atender plenamente as necessidade de gestão das pequenas e médias empresas de Curitiba e região.

“Cada vez mais estamos satisfeitas com a nossa decisão. Assim que começamos as operações já conquistamos o nosso primeiro cliente, que está em fase de implantação”, afirma Alessandra, formada em Publicidade e propaganda, com experiência em Marketing, atuou no segmento de serviços e indústria em empresas de grande porte.

Outro diferencial do modelo de franquia da Jiva, destacado pelas sócias, é a capacidade de oferecer aos clientes diagnósticos consultivos, por meio da plataforma exclusiva MahaGestão, um índice que aponta os pontos fracos e fortes da operação corporativa em tempo real com base em um questionário online.

“Mostrar o cenário de administração no qual o cliente se encontra, onde é preciso investir mais e o que está dando certo, de maneira detalhada, é um argumento muito forte. E o MahaGestão nos permite ter essa abordagem diferenciada e precisa, o que nos motivou ainda mais a escolher a franquia da Jiva”, aponta Aline, que possui formação em gestão de negócios, e que atuou por 25 anos na área comercial de companhias do setor industrial.

De acordo com as duas sócias, a meta é estruturar a unidade, que deverá contar com um total de sete profissionais, incluindo Aline e Alessandra, até o final de agosto. Segundo explicam, a Jiva tem prestado à unidade suporte administrativo, apoio técnico para implantação do ERP, e também em relação a processos de RH, além de marketing e backoffice.

Os colaboradores também recebem treinamentos realizados por meio da Universidade Corporativa Jiva, com o objetivo de capacitar a equipe. “Essa preparação é essencial para apresentar as ferramentas que estão à nossa disposição, como o MahaGestão, dar insights para a operação da unidade, conhecer a fundo os processos de gestão corporativa, e também que podemos contar com o auxílio da matriz para enfrentar os desafios que aparecem no caminho”, aponta Aline.

Para as sócias-gestoras, a dedicação recebida por parte da Jiva reflete no tratamento que querem passar aos clientes. “Queremos ser verdadeiras parceiras das pequenas e médias empresas locais para ajuda-las a alavancar os resultados de negócios, por meio uma solução de gestão inovadora somada a um atendimento atencioso, profissional, contínuo e de perto, assim como estamos experimentando com a abertura da nossa franquia”, finaliza Alessandra.

A unidade está baseada na rua Myltho Anselmo da Silva, 1012, no bairro das Mercês, Curitiba, e os contatos podem ser feitos por e-mail: [email protected] e [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.