Vendas por meio de parceiros comerciais desempenham papel essencial na expansão dos negócios e vêm atraindo empresas de diversos setores. Foi pensando nisso que a iugu, primeira plataforma online de infraestrutura financeira do Brasil, anuncia a expansão de seu programa de Parceiros de Negócios, oferecendo ao mercado oportunidade de uma nova linha de vendas para quem busca estreitar o relacionamento por meio de produtos e soluções automatizadas para um crescimento exponencial.
No programa, a iugu visa aumentar a base de clientes por meio de parceiros de negócios que passarão a ser canais comerciais da marca, poderão ganhar até 30% do valor das assinaturas dos clientes indicados e ainda receberão parte dos valores transacionados pela plataforma. Atualmente, a empresa oferece planos para todos os tamanhos de negócios, variando de R$ 29,90 à R$ 1.500.
“Nosso programa já existe há alguns anos e percebemos que esse era o momento para expandi-lo. Queremos gerar novas fontes de receita e auxiliar no incremento de vendas. Entendemos as dificuldades desses representantes e daremos todo o suporte necessário para entrada ou permanência de clientes. Outro destaque do programa é que mais do que uma remuneração, conseguimos alavancar esses profissionais com capacitação, conteúdos e ferramentas que serão determinantes para gerar receita financeira”, explica Wendel Paz, head comercial da iugu.
Os parceiros representantes da iugu contam com todas as funcionalidades que permitem automatizar fluxos de recebimentos, pagamentos e recorrência, flexibilizando ações cotidianas com uma nova forma de gerenciar cobranças e otimizando a operação de departamentos financeiros. Atualmente, a iugu possui 200 parceiros ativos, como a CobreFácil, Megaleios e BizCommerce. Com a ampliação do programa, a expectativa é chegar a aproximadamente mil novos parceiros que atuam em Agências Web, Corretores de Seguros, Agentes Financeiros Autônomos e Empresas de Representação, em todo território nacional.
A iugu surgiu depois de seus criadores, Patrick Negri e Marcelo Paez, perceberem as dificuldades para gerar cobranças num serviço de assinatura (SaaS). Em 2014, a empresa apostou nesse segmento e foi na contramão do mercado de pagamentos online tradicional, que mira o varejo online como o principal mercado em potencial. Neste ano, projeta um volume transacionado de mais de 4 bilhões de reais. Atualmente, a empresa possui mais de 3 mil clientes, dentre Conta Azul, DogHero, Mandaê e Olist.
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