book_icon

Teleinfo Soluções aumenta time com 43 novos profissionais

Teleinfo Soluções aumenta time com 43 novos profissionais

A tecnologia não é mais opcional. Atualmente, nenhum grande estabelecimento ou empresa funciona sem infraestrutura, tecnologia e segurança – que se tornaram ferramentas operacionais que ultrapassam a segurança. A chegada dos equipamentos IP estabeleceu novos padrões para os serviços e para que os sistemas continuem como uma solução e não um problema, a infraestrutura é fator chave. Com o aumento do interesse de empresas por soluções inteligentes, a Teleinfo aumentou a equipe em todo o Brasil.

Entre junho, julho e agosto, a empresa incorporou mais 43 profissionais ao time. Com atuação em todo o Brasil, foram contratados especialistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Os profissionais poderão colaborar na oferta de projetos singulares de infraestrutura e segurança, sobretudo para a área da saúde, principal segmento atendido pela Teleinfo.

Há 30 anos no mercado, e focada em projetos de infraestrutura de TI, o fortalecimento da equipe prepara a Teleinfo para o próximo ano – onde mais ofertas de tecnologia estarão disponíveis no mercado e a procura por soluções inteligentes tende a crescer em todos os setores.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.