book_icon

Stefanini apresenta resultados de soluções de Inteligência Artificial no Expo Fórum de Negócios Digitais

A aplicação de Inteligência Artificial e Computação Cognitiva apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado e a Transformação Digital no ambiente corporativo marcarão a participação da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, no Expo Fórum Digitalks. A 9ª edição de um dos mais importantes eventos de negócios digitais acontece dias 4 e 5 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Stefanini estará presente em duas etapas da programação, no dia 4 de setembro. Às 16h10, no painel “Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia?”, que acontece no palco “Digital Transformation”, Breno Barros, diretor de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, debaterá com outros convidados os caminhos e a experiência das consultorias para a transformação digital nas empresas.

No Auditório Experience, às 17h30, o head Digital & Innovation da companhia, Wagner Kojo, participará como moderador do talkshow “Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios”. Na ocasião, Kojo dará uma visão de como a Transformação Digital está impactando nos modelos de negócios e no marketing, destacando o bem-sucedido caso da Saint Paul Escola de Negócios que, em parceria com a Stefanini, oferece uma plataforma disruptiva que permite que o estudante esclareça dúvidas, a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar, com ajuda da inteligência artificial (IA).

A partir do case Saint Paul, será demonstrado como a IA e Computação Cognitiva estão apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado. No talkshow, Filipe Cotait, diretor da Stefanini Scala, e José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios, irão discutir a visão do negócio e o entendimento técnico deste exemplo, em um bate-papo moderado por Wagner Kojo.

O projeto da Saint Paul teve início há pouco mais de um ano, em cursos com o tutor virtual Paul, como Contabilidade, Inovação e Criatividade e Administração e Demonstrativos Financeiros. Por meio do chat, o aluno pode tirar dúvidas com o ‘Paul’. É a tecnologia auxiliando o professor e trazendo informações complementares aos estudantes.

Com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloud, analytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelização, segurança cibernética, Internet das Coisas e Indústria 4.0, a Stefanini conta com ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.

INFORMAÇÔES
EXPO FÓRUM DIGITALKS | Dias 4 e 5 de setembro | Das 8 às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP)

Painel | “Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia?”
Breno Barros, Diretor Innovation & Digital Business da Stefanini
Local: Palco “Digital Transformation”
Data: 4 de setembro | 16h10 às 16h50

Talkshow | “Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios” + Case Saint Paul
Wagner Kojo, head Digital & Innovation da Stefanini (Moderador)
Filipe Cotait, diretor da Stefanini Scala
José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios
Local: Auditório Experience
Data: 4 de setembro | 17h30 às 18h

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.