book_icon

SISQUAL firma acordo com CorpFlex para soluções em Nuvem

Empresa portuguesa de Workforce Management oferece soluções em cloud para clientes que não pretendem investir em hardware ou software
SISQUAL firma acordo com CorpFlex para soluções em Nuvem

A SISQUAL, especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de Workforce Management e Workforce Planning para otimizar o planejamento e gestão de equipes, firmou com a CorpFlex, empresa especializada em Cloud Corporativa e outsourcing de TI, uma aliança estratégica com o objetivo de agregar aos clientes soluções de planejamento de Recursos Humanos em nuvem.

A SISQUAL, de origem portuguesa, pretende reforçar as alianças e parcerias no País como estratégia de crescimento e expansão territorial

“A nova oferta é uma boa opção para aquelas empresas que precisam automatizar sua política de gestão de pessoas sem investir em hardware. Com as soluções na nuvem, além da agilidade e simplicidade de gestão, é possível reduzir os custos com infraestrutura de TI”, comenta Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

Com escritórios em três continentes e há cinco anos presente no Brasil, a SISQUAL, de origem portuguesa, pretende reforçar as alianças e parcerias no País como estratégia de crescimento e expansão territorial.

Para Fernando Zucki, Diretor Comercial da SISQUAL, a empresa valoriza o trabalho oferecido pela CorpFlex aos clientes: “Vimos a demanda por soluções em nuvem crescer e enxergamos na CorpFlex a Aliança ideal para fornecer a plataforma de cloud ao nosso sistema. A parceria tem sido essencial para ofertar uma solução competitiva e de qualidade no mercado”, reforça.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.