book_icon

Radar IP ganha prêmio internacional

Radar IP ganha prêmio internacional

O radar AXIS D2050-VE foi o vencedor da categoria Site Protection (Hardware) – uma das mais concorridas do Benchmark Innovation Awards 2018. Este é o quarto prêmio internacional atribuído ao radar nos últimos 12 meses, incluindo o reconhecimento da SIA (Security Industry Association) como Novo Produto em “Soluções de Prevenção e Detecção de Intrusão”, o prêmio Detektor International Award 2017 na categoria “Alarme e Detecção”, e o prêmio ASIS Accolades Award.

O reconhecimento da tecnologia mostra o crescente impacto dos radares IP na proteção contra ameaças externas nas instalações. A solução complementa o sistema de videomonitoramento e combina a tecnologia de detecção por radar e algoritmos inteligentes que alertam sobre uma possível invasão de perímetro.

O AXIS D2050-VE oferece mais precisão e menos falsos alarmes independente das condições climáticas de dia ou à noite. Além disso, o radar pode operar como um dispositivo autônomo ou integrando uma solução mais ampla. Por ser um dispositivo conectado à rede, é possível acessar as gravações de vídeo para garantir que a ameaça seja real, bem como ativar dispositivos de áudio que podem emitir um alerta, atuando como uma primeira reação contra possíveis intrusos.

“Todos na Axis se esforçam para projetar, desenvolver e implantar tecnologias inovadoras que tornem nosso mundo mais seguro e inteligente”, comenta Alessandra Faria, diretora da Axis na América do Sul. “O prêmio dado ao radar IP é mais uma confirmação do impacto que esse produto está causando no mercado, justamente por não ter paralelos na indústria de segurança eletrônica. Neste mês de agosto, o radar foi o grande destaque da Axis na Feira Internacional de Seguridad, na Colômbia, e vamos continuar realizando provas de conceito em nossos clientes em todo o Brasil para atender à demanda por esse novo sistema de detecção de intrusão”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.