book_icon

PTC lança iniciativa de segurança cibernética para IoT

PTC lança iniciativa de segurança cibernética para IoT

PTC lança iniciativa de segurança cibernética para IoT

Novo programa busca resolver vulnerabilidades com responsabilidade compartilhada entre clientes, parceiros e pesquisadores.

Dando continuidade ao seu compromisso de promover a responsabilidade compartilhada por implantações seguras e protegidas de IoT, a PTC (NASDAQ: PTC) anuncia seu Programa de Divulgação de Vulnerabilidade Coordenada. Projetado para suportar a geração de relatórios e a correção de vulnerabilidades de segurança que possam afetar os ambientes nos quais os produtos PTC operam, o PDVC atende os setores industriais e de segurança crítica.

O novo programa é um componente essencial do Modelo de Responsabilidade Compartilhada da PTC, que define uma estrutura para colaboração de cibersegurança com clientes, parceiros e outros do setor. O CEO da PTC, Jim Heppelmann, convida parceiros e clientes a trabalharem em conjunto com a PTC para melhorar a segurança, assumindo a responsabilidade dos projetos sob seus controles.

Como extensão do seu Modelo de Responsabilidade Compartilhada, o Programa CVD da PTC busca contribuições de pesquisadores externos que detectam vulnerabilidades nos produtos da marca ThingWorx da PTC. A PTC convida indivíduos e organizações privadas a reportar vulnerabilidades de segurança seguindo um processo bem definido, que se alinha com o modelo do Grupo de Trabalho de Segurança da Administração Nacional de Telecomunicações e Informação (NTIA). Esse programa garante que os pesquisadores possam contar com a cooperação da PTC para proteger seus clientes e a segurança / privacidade do público.

O mercado de IoT está em um ponto de inflexão, com os gastos devendo chegar a US $ 1,2 trilhão em 2022, de acordo com recente estudo da IDC. “Como as organizações continuam a investir em IoT, é igualmente importante que sejam feitos esforços em todo seu ecossistema para proteger ambientes e “end points”, disse Stacy Crook, diretora de pesquisa de IoT, da IDC.

“Sistemas sofisticados e hiperconectados estão alimentando a inovação em um ritmo sem precedentes”, disse Joshua Corman, vice-presidente sênior e diretor de segurança da PTC. “Essas condições podem potencialmente introduzir novas classes de acidentes e adversários. Nesta nova ordem mundial, a segurança cibernética deve se tornar responsabilidade de todos, e precisamos trabalhar juntos para lidar com essas ameaças. O Programa CVD da PTC é um passo significativo em direção a essa colaboração, convidando pessoas físicas e organizações para identificar e comunicar vulnerabilidades de segurança de maneira que possamos avaliar, mitigar e tomar ações corretivas rapidamente para ajudar a proteger ainda mais nossos produtos e implementações de clientes. ”

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)
A PTC ajuda as empresas em todo o mundo a reinventar a maneira como projetam, fabricam, operam e fornecem serviços em um mundo conectado e inteligente. Em 1986, revolucionamos o design 3D digital e, em 1998, fomos os primeiros a comercializar com o gerenciamento do ciclo de vida de produtos baseados na Internet. Hoje, nossa plataforma de inovação industrial líder e soluções comprovadas em campo permitem que você libere valor na convergência dos mundos físico e digital. Com a PTC, os fabricantes e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem aproveitar a promessa da Internet das Coisas e da tecnologia de realidade aumentada hoje e impulsionar o futuro da inovação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.