book_icon

Dahua Technology apresenta linha para projetos de broadcast na SET EXPO 2018

Dahua Technology apresenta linha para projetos de broadcast na SET EXPO 2018

O mercado audiovisual brasileiro é atualmente um polo de oportunidades para a economia criativa e empreendedorismo. Na busca por profissionalização, a tecnologia é a principal ferramenta de grandes e pequenos criadores de conteúdo que se reunirão durante a SET EXPO 2018 para conhecer as inovações técnicas da Dahua Technology, que estará presente no estande da Seal Broadcast & Content.

Os visitantes do maior evento de tecnologia para mídia e entretenimento da América Latina poderão ter acesso a toda linha de Displays Profissionais e câmeras Smart Professional da Dahua Technology que estarão expostos no estande da Seal. Com foco em projetos de Broadcast, a companhia levará toda a linha AV – que conta com painéis de LCD profissionais, Touch, displays de LED e câmeras de CCTV, entre outros produtos.

“A Dahua Technology tem como objetivo aumentar a participação e relacionamento com integradores estratégicos. Essa participação na SET Expo em conjunto com a Seal apresenta aos visitantes as nossas principais soluções”, explica Leandro Nascimento, New Business Sales Manager da Dahua Technology.

Entre as maiores fabricantes de soluções de vídeo do mundo, a Dahua Technology investe 10% do faturamento das vendas em Pesquisa e Desenvolvimento de novas tecnologias. Durante a feira, a companhia espera mostrar como as inovações se aplicam em projetos da vertical de broadcast.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.