book_icon

Conheça o lançamento do Grupo Services

Conheça o lançamento do Grupo Services

A empresa paranaense Grupo Services, especialista em atendimento ao consumidor, anunciou o lançamento de um novo produto que promete resolver qualquer demanda de atendimento ao consumidor. A apresentação oficial será na 16° edição do CONAREC, o maior e mais importante evento sobre inovação no serviço ao consumidor, que será realizado em São Paulo, nos dias 04 e 05 de setembro.

Segundo o CEO do Grupo Services, Jansen Alencar, o novo produto atende a crescente necessidade do mercado de usar ferramentas rápidas e inteligentes com o objetivo de atender um novo perfil de consumidor: hiperconectado e muito exigente.

“Buscamos uma solução que centralize decisões e, principalmente, resolva. Foram meses de estudo e aprimoramento até estarmos prontos para apresentar ao setor um produto diferenciado”, ressalta Alencar.

A solução, desenvolvida inteiramente no Brasil, será demonstrada na palestra ‘Atendimento sob medida: uma inovação em relacionamento que transforma essa promessa em realidade’, promovida pelo Grupo Services em parceria com a SKY no dia 04 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Sobre o Grupo Services

O Grupo Services é reconhecido nacionalmente como uma marca que entrega resultados e atua com o compromisso de fornecer soluções personalizadas para cada cliente, gerando resultados de alta performance para empresas que necessitam de atendimento ao consumidor. Para manter a relação de equilíbrio entre qualidade e agilidade, a empresa concentra seus esforços em oferecer ao cliente a solução para tudo. Recentemente, o Grupo Services realizou um reposicionamento da marca e passou a oferecer a automatização necessária em todas as verticais de atuação: Cobranças, Corporate, BPO, Customer, Digital e Vendas.

www.gruposervices.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.