book_icon

Cognizant é reconhecida pelo Everest Group como líder de garantia de qualidade empresarial

Inovação, investimentos, visão e proposta de valor global foram os insumos que levaram a multinacional a receber esse reconhecimento
São Paulo, agosto de 2018 – A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo Everest Group como líder de garantia de qualidade empresarial. A empresa americana de consultoria e pesquisa de gestão avalia 23 provedores de serviços de TI com base em sua visão e estratégia, escala de operações, locais de entrega, áreas de investimento e histórico recente de transações.
A Cognizant foi reconhecida como líder por sua inovação, por seus investimentos, bem como pela visão e proposta de valor global. O Everest Group credita ao desenvolvimento de propriedade intelectual da Cognizant em inteligência artificial (IA), automação de testes e suas metodologias Agile/DevOps como principais avanços em capacidade em 2018.
“O cenário de QA evoluiu significativamente na última década, com uma mudança clara de testes independentes de aplicativos para uma abordagem mais holística”, explica Chirajeet Sengupta, sócio do Everest Group. “As empresas agora veem a função de controle de qualidade como um aspecto-chave da adoção digital e concentraram o foco em testes integrados como parte de seu modelo Agile/DevOps. O alinhamento dos serviços de QA pela Cognizant aos resultados de negócios e a ênfase na orquestração de qualidade ressaltam sua posição de liderança.”
“À medida que os clientes caminham para a transformação digital, eles precisam de uma abordagem mais moderna de garantia de qualidade”, afirma Anbu G. Muppidathi, vice-presidente sênior da Cognizant Quality Engineering and Assurance. “Ao unir nossa profunda experiência em tecnologia e indústria, podemos impulsionar níveis maiores de automação e inteligência em QA, elevando-a a uma proposta de garantia digital para nossos clientes.”
Sobre a Cognizant
A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 195ª colocação no ranking da Fortune 200 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com, ou siga-nos: @Cognizant.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.