book_icon

AMcom promove mudanças em diretorias

AMcom promove mudanças em diretorias

Rodrigo Strey assume a diretoria executiva, enquanto Claudio Moura é contratado para comandar a diretoria de operações

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, acaba de nomear Rodrigo Strey como Diretor Executivo.
O antigo posto ocupado por Strey será comandado pelo recém-contratado Claudio Moura, ex- CIO corporativo da Servimed e ex-diretor de TI Latam e Canadá na First Data Corporation, respectivamente, também com passagens pela Algar e Votorantim.
A vasta experiência de Moura na área de TI dará condições a ele de evoluir os processos implementados por Strey, que resultaram numa estrutura mais robusta e especializada, possibilitando um maior controle de gestão e gerando uma base de crescimento sólida e adequada ao planejamento estratégico da empresa. “Desenvolver e manter estratégias para gerenciar o ciclo de vida dos serviços, garantindo o pleno cumprimento e satisfação dos contratos e acordos existentes será o foco da Diretoria de Operação. Com isso, esperamos, cada vez mais, trazer escala aos negócios e melhorias no relacionamento com nossos clientes”, explica Moura, que é graduado em processamento de dados pela Universidade de Brasília e possui pós-graduações na área da tecnologia, além de MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.
Já Strey tem como meta dar continuidade à trajetória de sucesso que vem desempenhando na AMcom desde 2014, quando assumiu a gerência de projetos e, logo em seguida, a gerência da Fábrica e Diretoria de Serviços, áreas que conduziu, reestruturou e formatou o modelo de operação da fábrica com processos institucionalizados e auditados, culminando, inclusive, na Certificação CMMI Nível 3.
Na diretoria executiva, Strey terá como missão uma atuação estratégica junto a grandes contas da companhia afim de identificar e criar um modelo de atendimento que possa ter um movimento próprio, escalável e alinhado ao planejamento estratégico da AMcom. “A Diretoria Executiva traz uma visão com amplitude global em relação as atuações da AMcom e também dá a oportunidade de uma navegação pelas linhas comercial e estratégica, sem perder a visão das entregas, que consolidam a AMcom como uma empresa que faz acontecer”, finaliza Strey, que é formado em ciências da computação e pós-graduado em sistemas WEB pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) e possui mestrado em ciência da computação pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

Sobre a AMcom (www.amcom.com.br)
A AMcom é especialista em prover soluções inovadoras por meio de desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria para levar ao crescimento sustentável às organizações com resultados visíveis em curto prazo.
A empresa possui projetos que alcançam vários países, como México, Uruguai, Estados Unidos, França, Espanha, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. No Brasil, opera há 21 anos com grandes clientes como Bunge, Hering, Infraero, Philips, Ambev e Grupo Ultra, entre outros que a reconhecem como uma parceira de total confiança e flexibilidade.
Com 300 colaboradores, a empresa atende a mais de 200 mil usuários em sustentação de sistemas e sua fábrica já desenvolveu mais de 4 milhões de horas em projetos com 18 meses de garantia.
Possui matriz na cidade de Blumenau/SC e filiais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Informações para imprensa:

IMAGE Comunicação
Fone: 11 5072-9960

Dani Portela (MTB 30377)
[email protected]
Celular: 11 9 8162-9833

Renata Negri (MTB 57355)
[email protected]
Celular: 11 9 6227-7819

Raíssa Ociscki – (MTB 82597)
[email protected]
Celular: 11 9 9382-0907

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.