Florianópolis recebe no mês de setembro a quarta edição do Agile Experience (AEx), maior experiência em trade marketing da América Latina. Promovido pela Involves, o evento ocorre nos dias 19 e 20, no Costão do Santinho Resort. Entre os destaques da programação está o norte-americano Paco Underhill, autor do best-seller internacional “Vamos às Compras”, traduzido para 27 idiomas, e da obra “O que as Mulheres Querem”. Os ingressos já estão disponíveis no site agilexperience.com.br.
O AEx 2018 espera receber 1,2 mil pessoas para trocar ideias, discutir desafios e aprimorar práticas do segmento de trade marketing. Além de Underhill, que também é psicólogo comportamental e CEO da empresa de consultoria Envirosell, estão confirmadas palestras com Sandro Magaldi, do meuSucesso.com, Sacha Juanuk, da Mormaii, Fábio Ribeiro, da Panasonic, entre muitas outras. “Queremos trazer a tecnologia para discussão no setor de trade marketing. A ideia é mostrar, principalmente, como as principais tendências tecnológicas — de inteligência artificial à omnicanalidade — podem influenciar o segmento”, diz Pedro Galoppini, cofundador e diretor de produtos da Involves. O evento conta ainda com uma feira de negócios, que reunirá ferramentas, serviços e inovações do mercado de trade marketing.
A Involves atua há quase uma década no segmento e é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, software de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizado por mais de 32 mil pessoas. Presente em 17 países além do Brasil, a empresa faturou R$ 18 milhões em 2017, representando um crescimento de 60% em relação ao ano anterior. Entre seus mais de 300 clientes estão grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Red Bull e Nestlé.
Novidades para o setor
Além das apresentações, o AEx 2018 irá trazer outras novidades para o setor de trade marketing. Para munir os profissionais da área com informações, serão divulgados os novos resultados da pesquisa Trade Insight, que busca entender o perfil e a maturidade do setor no país. O estudo é realizado pelo Clube do Trade, portal de conteúdo especializado da Involves.
Também pelo portal será lançado o projeto Missão do Clube, que levará gerentes do segmento para vivenciar experiências de trade marketing no exterior. A iniciativa é em parceria com a Trade 2 Business.
Serviço
O que: Agile Experience 2018;
Quando: 19 e 20 de setembro;
Onde: Costão do Santinho Resort (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho — Florianópolis/SC);
Inscrições: agilexperience.com.br.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo