Informe aqui

Unisys apresenta soluções do sistema Elevate para o setor bancário no Fintech Américas 2018

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) participa, nos dias 6 e 7 de setembro, da Fintech Américas 2018. A conferência, que terá como tema principal a transformação digital para instituições financeiras, reunirá centenas de organizações de diferentes países da América Latina e América do Norte para discutir inovações e melhores práticas que ajudem os bancos a serem mais ágeis e competitivos. A Unisys participa pela segunda vez e é patrocinadora Platinum desta edição do Fintech Américas.

No primeiro dia do evento, Jorge Gomez, diretor de serviços financeiros da Unisys para América Latina, apresentará o painel “Welcome to the age of the customer”. Para o executivo “os clientes têm cada vez mais informações e estão usando isso para tomar suas decisões. Competir na atual área de serviços financeiros disruptivos exige que os bancos respondam aos clientes de maneira cada vez mais rápida e ágil, gerenciando um ambiente de negócios mais complexo. Durante o Fintech Américas, vamos apresentar o que é necessário para proporcionar experiências sem atrito que os clientes exigem e esperam”.

No Fintech Américas 2018, a empresa apresenta para o público e clientes o sistema Unisys Elevate, solução disruptiva e integrada que pode ser personalizada de acordo com as regulamentações e condições de cada mercado, desempenhando a função de centro de integração de muitas funcionalidades e soluções, em uma única plataforma. Baseado na plataforma Retail Banking Delivery da Unisys, o produto incorpora um alto nível de segurança, com recursos integrados de biometria adaptável e análise de dados para identificar clientes, autenticar acesso e validar transações.
“Essas aplicações previnem fraudes e aprimoram a experiência dos clientes, além de cumprir requisitos regulatórios e reduzir significativamente os custos de certificações e normas de conformidade da indústria financeira”, afirma Luis Carlos Rego, vice-presidente e líder de serviços financeiros da Unisys para América Latina.
Também serão apresentadas soluções de segurança do sistema Stealth para instituições financeiras. Essa solução garante proteção adaptável por meio do uso da tecnologia de microssegmentação em empresas, protegendo usuários, dados, aplicações e sistemas contra ameaças cibernéticas. Mediante a criação de comunidades seguras, usuários e dispositivos autorizados conectados à rede (seja no data center, em nuvem pública, ATMs, Internet das Coisas, etc.) são protegidos em segmentos criptografados criados pelo Stealth, camuflados contra invasores externos e protegidos contra ameaças internas.

Serviço – Fintech Américas 2018
Data: 6 e 7 de setembro
Local: Fontainebleau Miami Beach (4441 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, EUA)

Painel – “Welcome to the age of the customer”
Data: 6 de junho
Horário: 9h35 às 10h
Palestrante: Jorge Gomez, diretor de serviços financeiros da Unisys para América Latina
Mais informações: http://www.fintechamericas.co/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.