book_icon

Precifica quer atingir novos segmentos e fechar 2018 com 35% de crescimento

Precifica quer atingir novos segmentos e fechar 2018 com 35% de crescimento

Atuante na área de precificação dinâmica do e-commerce, a Precifica completa cinco anos de existência e anuncia planos de expansão para novos segmentos. A empresa, detentora de aproximadamente 33% do marketshare do seu mercado, deve fechar 2018 com um aumento de 35% no faturamento.

Desde sua fundação atuando exclusivamente com o mercado varejista, a Precifica agora quer trabalhar em parceria com outros segmentos, como hoteleiro, transporte de cargas, aéreo e rodoviário, telecom, serviços e outros. A ideia é aplicar os mesmos princípios de monitoramento de preços dentro do e-commerce de produtos para esses outros setores, encontrando o preço e a estratégia ideais para atingir o público-alvo.

Com soluções como Precifica | eCommerce, para a verificação de preços dos concorrentes online; Precifica | Marketplace, voltada para o monitoramento de valores e precificação dinâmica nos ‘shoppings virtuais’; e Precifica | Consumer Brands, focada no monitoramento da política de preços para fabricantes, a empresa oferece um leque de opções para auxiliar o empreendedor a melhorar o desempenho de seu negócio, sempre de olho em como os concorrentes estão atuando e tendo informações para decidir qual a melhor estratégia de vendas para o seu empreendimento.

“A presença de grandes marcas do varejo no portfólio de clientes da Precifica mostra que atingimos um alto nível de maturidade tecnológica e de serviço. Estamos prontos para expandir nosso mercado alvo, levando nossas soluções para outros segmentos que também dependem cada vez mais de informações de mercado atualizadas e confiáveis”, explica Ricardo Ramos, CEO da Precifica.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.