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Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, leva para o CONAREC uma jornada completa de experiência do cliente

A Orbitall, empresa do Grupo Stefaniniespecializada em contact center e processamento de meios de pagamento, estará no CONAREC 2018, que reunirá nos dias 04 e 05 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo, profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil, para debater conceitos, ideias inovadoras e as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente.
O público poderá encontrar no estande de nº 15 muitas novidades que ilustram o atendimento do futuro, em que o cliente escolhe o canal de sua preferência para realizar a interação com a empresa que, por sua vez, fará todo o acompanhamento da jornada por ali. “Se o consumidor entrou no chat em busca de uma informação, nós o seguiremos por este canal com o objetivo de atendê-lo de forma imediata e eficiente. A Orbitall também pode desenvolver, de forma customizada, uma solução omnichannel, de acordo com a necessidade do cliente”, afirma Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.
Com uma estratégia multicanal assertiva, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos. Com soluções de analytics e ferramentas de monitoramento, a Orbitall acompanha, em tempo real, as operações e analisa junto com os clientes, de forma presencial ou remota, os indicadores e SLAs operacionais disponíveis nas plataformas de smartphones, tablets e web, garantindo mais transparência, agilidade e interação.
“Oferecemos soluções completas e modulares, de forma assistida, física ou digital, que entregam melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Nosso objetivo é acompanhar a jornada do cliente e compreender suas necessidades e expectativas, gerando insights importantes para o negócio”, explica o CEO da Orbitall, Braulio Lalau de Carvalho.
Para ampliar o engajamento do cliente e o atendimento personalizado, a Orbitall e a Stefanini Inspiring uniram suas principais competências para oferecer ao mercado uma oferta única, com uma série de serviços diferenciados, para ampliar a experiência do consumidor e potencializar vendas de serviços dos clientes do Grupo Stefanini.
Batizada de I-ContactCenter, a solução atua em todo o ciclo de vida do cliente, contemplando as etapas de conquistas, fidelização e retenção. Essa ferramenta será apresentada na feira com o case de sucesso da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), que contou com as empresas do Grupo Stefanini para implementar a função de “cupom de descontos”. Uma das redes participantes do projeto apresentou um aumento de 300% na adesão ao cartão fidelidade digital e um incremento de 40% na taxa de retenção de consumidores na plataforma.
Quem visitar o estande poderá conhecer a Sophie, plataforma de inteligência cognitiva da Stefanini, que já está disponível na versão 2.7, respondendo em 44 idiomas. Considerada uma das mais completas do mercado, ela foi implementada em segmentos diversos como indústria, varejo, seguradoras e governo. A solução pode se unir a todas as ofertas de atendimento do Grupo Stefanini, como por exemplo, Information Technology Outsourcing (ITO), Business Process Outsourcing (BPO), IT Service Management (ITMS) e Customer Relationship Management (CRM) disponíveis no mercado.
Os visitantes do CONAREC também serão recepcionados por um robô, que foi treinado com a tecnologia de inteligência cognitiva da Stefanini para proporcionar uma experiência diferenciada ao usuario. Ele poderá interagir com as pessoas e oferecer, por comando de voz, opções diferenciadas de café. Cada pedido será enviado, de maneira personalizada, para o barista.
“A Orbitall, que atua como um hub de integração de soluções, oferece de forma customizada ‘combos de ofertas’ para que o cliente tenha uma experiência de atendimento diferenciada. Para isso, conta com um ecossistema físico e digital, em parceria com outras empresas da Stefanini, que engloba originação, processamento e captura, distribuição, atendimento e engajamento, de modo a entregar uma solução completa e robusta, que proporcione redução de custos e eficiência operacional ao atuar de forma recorrente e direta no ciclo de vida do cliente”, finaliza Silvia Aragão.
ANOTE EM SUA AGENDA
CONAREC 2018
Estande: 15
Dias: 04 e 05 de setembro
Horário: 9h às 18h30h
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591

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