book_icon

NICE anuncia conclusão da aquisição da Mattersight, introduzindo uma nova geração de Customer Analytics

NICE e Mattersight reúnem soluções analíticas comportamentais em cloud para oferecer conexões mais inteligentes entre os clientes e as organizações
HOBOKEN, N.J., agosto de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou a conclusão de sua aquisição da Mattersight Corporation (NASDAQ: MATR). A finalização desta operação de negócio reúne os principais analistas comportamentais e soluções inovadoras em cloud, capacitando as organizações a fornecer uma experiência excepcional ao cliente por meio do profundo conhecimento da personalidade do cliente. Pela primeira vez, as organizações podem se beneficiar da mais avançada suíte de soluções analíticas do mercado em cloud, ao mesmo tempo em que geram personalização e criam conexões com eficiência, em tempo real, entre clientes e serviços.
O Predictive Behavioral Routing (PBR) da Mattersight combina de forma inteligente os clientes com os agentes certos, mais bem preparados para lidar com o estilo de personalidade de cada um, em tempo real. A integração do PBR da Mattersight com a solução avançada de Interaction Analytics da NICE Nexidia cria um novo e poderoso paradigma no mercado de atendimento ao cliente, proporcionando às organizações uma compreensão abrangente de toda a jornada do cliente, juntamente com uma visão holística da personalidade do cliente. Ele estabelece uma maneira nova e mais inteligente de conectar consumidores e organizações de serviços, gerando resultados de chamadas mais produtivos e positivos, melhor desempenho nos negócios e experiências excepcionais aos clientes.
A aquisição da Mattersight aprimora ainda mais a plataforma CXone™ da NICE inContact, a plataforma de experiência do cliente em cloud número 1 do mundo. Com o uso do PBR da Mattersight, as organizações também se beneficiarão do Roteamento Omnicanal da plataforma CXone, aproveitando as soluções analíticas comportamentais para fazer as melhores e mais inteligentes conexões, em tempo real.
Paul Stockford, analista chefe da Saddletree Research, disse: “Com a conclusão da aquisição da Mattersight e o potencial combinado da solução de Predictive Behavioral Routing (PBR) da Mattersight com as soluções analíticas da NICE Nexidia, a NICE está literalmente redefinindo a experiência do cliente. A combinação do roteamento de chamadas inteligente baseado na personalidade do cliente com o roteamento de chamadas preditivo e baseado em resultados da NICE Nexidia, bem como a integração dessa inovação exclusiva à plataforma de cloud da CXone da NICE, certamente representarão um divisor de águas na evolução do atendimento ao cliente”.
Barak Eilam, CEO da NICE, disse: “Estamos muito felizes em receber a Mattersight no time da NICE. Como uma empresa líder em soluções analíticas para cloud, tenho muito orgulho de oferecer aos nossos clientes uma tecnologia inovadora, que lhes permitirá oferecer a última geração de conexões inteligentes e personalizadas para clientes”.

Resultados da oferta pública de aquisição
A aquisição da Mattersight foi concluída após o vencimento, em 17 de agosto de 2018, da oferta pública de aquisição de uma subsidiária da NICE Ltd. para todas as ações ordinárias e preferenciais em circulação da Mattersight. Excluindo as ações da Mattersight oferecidas por meio de notificação de entrega garantida, mais de 50% das ações da Mattersight em circulação, votando juntas como uma única classe em uma ação “as-if” convertida em ações ordinárias, foram licitadas de forma válida – e não retiradas – da oferta pública, em conformidade com a Seção 251(h) da lei Delaware General Corporation, de acordo com o depositário da oferta pública de aquisição.
Após a aceitação das ações na oferta pública de aquisição, de acordo com a Seção 251(h) da lei Delaware General Corporation, a NICE fundiu sua subsidiária com a Mattersight. Em conexão com a fusão, todas as ações ordinárias e preferenciais da Mattersight, não licitadas de forma válida na oferta pública de aquisição, foram canceladas e convertidas em direito de recebimento – no caso das ações ordinárias da Mattersight, US$ 2,70 por ação em dinheiro e, no caso das ações preferenciais da Mattersight, US$ 7,80 por ação em dinheiro mais dividendos acumulados e não pagos, com vigência imediata antes do fechamento, que são os mesmos preços por ação oferecidos na oferta pública de aquisição. Em decorrência da aquisição, as ações ordinárias da Mattersight deixarão de ser negociadas na NASDAQ

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.