book_icon

McAfee abre laboratório de pesquisa de segurança de última geração no Oregon

Local servirá como uma instalação de demonstração, onde a equipe de pesquisa poderá exibir pesquisas atuais e realizar demonstrações ao vivo
McAfee abre laboratório de pesquisa de segurança de última geração no Oregon

A equipe de pesquisa de ameaças avançadas da McAfee opera em vários locais do mundo há muitos anos e, recentemente, anunciou a inauguração de um novo laboratório de pesquisa em Hillsboro, Oregon, perto de Portland.

O objetivo é tornar a pesquisa sobre vulnerabilidade um conceito tangível e relacionável

Embora a empresa tenha laboratórios menores em outros locais, esse novo Laboratório “Skynet” foi criado para atender a dois propósitos. Primeiro, ele oferece aos pesquisadores um espaço de trabalho adequado com acesso a hardware e eletrônica de ponta para descoberta, análise, automação e exploração de vulnerabilidades em software, firmware e hardware.

Em segundo lugar, o laboratório servirá como uma instalação de demonstração, onde a equipe de pesquisa poderá exibir pesquisas atuais e realizar demonstrações ao vivo para clientes ou clientes em potencial, parceiros, acadêmicos e até mesmo fornecedores.

Os visitantes terão a oportunidade única de experimentar demonstrações ao vivo e gravadas nas principais áreas de pesquisa do setor, incluindo dispositivos médicos, veículos autônomos e conectados, rádio definido por software, IoT doméstica e de negócios, blockchain e até bloqueio de picking.

O objetivo é tornar a pesquisa sobre vulnerabilidade um conceito tangível e relacionável, e lançar luz sobre os muitos problemas de segurança que afligem quase todos os setores do mundo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.