book_icon

HubSpot anuncia nova funcionalidade de vídeo

Projetado para que as empresas aproveitem recursos de vídeo de maneira pessoal, autêntica e positiva, o HubSpot Video estará disponível em todos os serviços da plataforma HubSpot

São Paulo, agosto de 2018 – Dando continuidade aos lançamentos de ferramentas que automatizam e facilitam o dia a dia das empresas de todos os tamanhos, a HubSpot anuncia sua nova funcionalidade de vídeo. Disponível em todas as plataformas de vendas, marketing e CRM, o HubSpot Video foi projetado para ajudar empresas em crescimento a aproveitar esse formato de maneira mais pessoal, autêntica e positiva.

Oferecido em conjunto com a Vidyard, parceira da HubSpot desde 2016, o HubSpot Video oferece hospedagem de vídeo, formulários prontos e frases de chamada em vídeo. Agora, os usuários HubSpot têm acesso à uma ferramenta de criação de vídeo simples e intuitiva e podem, ainda, hospedar e gerenciar seus vídeos dentro da própria plataforma. Essa nova funcionalidade permite aos times de vendas e marketing rastrear o acesso aos materiais diretamente no CRM da HubSpot.

Junto com essa nova funcionalidade, a HubSpot apresenta, também, a nova edição do Service Hub Starter, sistema de atendimento ao cliente que otimiza a maneira como as organizações se relacionam e oferecem suporte aos usuários. A nova edição passa a oferecer recursos como:

• Criação de um suporte técnico dentro da plataforma HubSpot, o que permite transformar chats, e-mails e envios de formulários em tickets, gerenciados e monitorados para atender às expectativas do cliente;
• Produzir uma biblioteca com modelos de e-mail, respostas de textos curtos, documentos e conhecimentos existentes para agilizar o atendimento ao cliente;
• Conexão em tempo real com os clientes por meio de bate-papo ao vivo e agendamento de reuniões por meio de links de calendário compartilhados.

De acordo com Brian Halligan, co-fundador e CEO da HubSpot, a ideia da empresa surgiu para ajudar as companhias a aproveitar oportunidades viabilizadas e potencializadas pelo mundo digital. O foco inicial era aumentar o número de leads por meio dos sites e de conteúdos mais atrativos aos usuários. “Hoje, a internet oferece uma oportunidade nova e maior: por meio da experiência do cliente, é possível aumentar os leads e, ainda, manter seus clientes e os clientes deles muito mais satisfeitos. No último ano, aumentamos o investimento em Pesquisa & Desenvolvimento para entregar soluções capazes de proporcionais experiências notáveis aos clientes. Hoje, já vemos retornos desses investimentos”, completa.

Outros lançamentos

A HubSpot anuncia, também, o HubSpot CMS. Disponível para compra como um produto independente, a ferramenta combina o poder da criação de websites com o CRM da HubSpot para personalizar toda a experiência do cliente, agilizar o alinhamento entre equipes de marketing e vendas e fornece relatórios de loop fechado. Com o HubSpot CMS, os usuários serão capazes de:

• Usar editores de arrastar e soltar para editar facilmente conteúdo, alterar designs e modificar layouts de página;
• Criar uma experiência personalizada para todos os visitantes do site usando ferramentas de conteúdo inteligentes e os detalhes armazenados no HubSpot CRM;
• Aproveitar uma experiência de navegação segura e com SSL, apoiada por uma rede de distribuição de conteúdo de classe mundial, para fornecer conteúdo em todo o mundo de maneira rápida e confiável.

Todos os lançamentos de funcionalidades e produtos estarão disponíveis a partir do dia 5 de setembro e serão apresentados durante o Inbound 2018, evento de marketing digital promovido pela HubSpot. O encontro reúne, de 4 a 7 de setembro, em Boston (EUA), milhares de profissionais de marketing.

Sobre a HubSpot
A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.

A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/

Informações para imprensa – Hubspot no Brasil
RMA Comunicação
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Isadora Veloso |([email protected])| Tel: (11) 2244- 5908
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934

####

Linguagem cautelar em relação às declarações prospectivas
Este comunicado de imprensa inclui certas “declarações prospectivas” dentro do significado da Lei de Reforma de Contencioso de Títulos Privados de 1995, incluindo declarações sobre próximos produtos, preços e mudanças de embalagem e disponibilidade esperada; e declarações sobre a capacidade das ferramentas da HubSpot de ajudar os clientes a escalar e crescer com seus negócios.
Estas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, planos, objetivos, expectativas e intenções e outras declarações contidas neste comunicado de imprensa que não são fatos históricos e declarações identificadas por palavras como “espera”, “antecipa”, “pretende “planos”, “acredita”, “procura”, “estimativas” ou palavras de significado semelhante. Estas declarações prospectivas refletem nossas visões atuais sobre nossos planos, intenções, expectativas, estratégias e perspectivas, que são baseadas nas informações atualmente disponíveis para nós e nas suposições que fizemos.
Embora acreditemos que nossos planos, intenções, expectativas, estratégias e perspectivas, conforme refletidas ou sugeridas por essas declarações prospectivas, sejam razoáveis, não podemos garantir que os planos, intenções, expectativas ou estratégias serão atingidos ou alcançados.
Além disso, os resultados reais podem diferir materialmente daqueles descritos nas declarações prospectivas e serão afetados por uma variedade de riscos e fatores que estão além do nosso controle, incluindo, sem limitação, nosso histórico de perdas, nossa capacidade de reter clientes existentes e adicionar novos clientes, o crescimento contínuo do mercado para uma plataforma de entrada; nossa capacidade de diferenciar nossa plataforma de produtos e tecnologias concorrentes; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento de forma eficaz para manter nosso alto nível de serviço; nossa capacidade de manter e expandir relacionamentos com nossos parceiros de agências de marketing; nossa capacidade de adquirir e integrar com sucesso empresas e ativos; nossa capacidade de recrutar e reter com sucesso pessoal altamente qualificado; a volatilidade de preço de nossas ações ordinárias e outros riscos estabelecidos sob o título “Fatores de Risco” em nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q arquivado em 1º de agosto de 2018 e nossos outros arquivamentos da SEC. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste documento como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.