book_icon

GeneXus leva ao SAP Forum Brasil aplicações com Inteligência Artificial

Focada em acelerar a inovação, desenvolvedora aposta na simplificação da criação de aplicações SAP

Agosto de 2018 – Desenvolver e manter aplicações demandam investimento em tempo e alto custo. Pensando nisso, a GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, aposta na simplificação para a criação de aplicações SAP, visando acelerar o processo de inovação para a Transformação Digital das empresas.
Seu pacote de soluções será apresentado durante o SAP Forum 2018, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro. O evento, considerado um dos mais importantes da América Latina, será palco da apresentação da palestra ‘Acelere a Inovação Simplificando o Desenvolvimento de Aplicativos SAP Fiori e SAP Leonardo’, ministrada por Eugenio Garcia, gerente responsável pelo produto GeneXus for SAP.
Durante a apresentação, Garcia demonstrará uma demo de criação de aplicações com GeneXus e um caso prático com SAP Leonardo Machine Learning. O palestrante também divulgará casos de sucesso como o da siderúrgica brasileira, Gerdau.

Sessão Paralela
Título: ‘Acelere a Inovação Simplificando o Desenvolvimento de Aplicativos SAP Fiori e SAP Leonardo’
Palestrante: Eugenio Garcia
Data: 11 de setembro
Hora: 17h30 – 18h
Local: Auditório 1

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.