book_icon

Cylance fica em 171º lugar no Inc. 5000

Empresa entra na lista pelo terceiro ano consecutivo

A revista Inc. acaba de revelar que a Cylance (empresa de segurança da informação que usa inteligência artificial e machine learning para prevenir e bloquear ameaças) está em 171º lugar na 37ª edição da Inc. 5000, o renomado ranking das empresas privadas que mais crescem nos EUA. A lista representa uma visão única das empresas mais bem-sucedidas dentro do segmento mais dinâmico da economia americana: pequenas empresas independentes. Microsoft, Dell, Domino’s Pizza, Pandora, Timberland, LinkedIn e muitos outros nomes conhecidos ganharam sua primeira exposição nacional ao serem nomeados na Inc. 5000.

“No extremamente competitivo mercado de segurança, é uma honra sermos novamente reconhecidos com uma posição na Inc. 5000”, disse Stuart McClure, fundador e diretor executivo da Cylance. “Somos gratos aos clientes que investiram em nossa visão e aos parceiros que estão lado a lado conosco para oferecer soluções inovadoras e que resolvem os problemas de segurança mais insidiosos da atualidade.”

Além das empresas citadas no Inc. 5000 de 2018 serem competitivas dentro de seus mercados, a lista como um todo mostra um crescimento impressionante em comparação com as listas anteriores. As cinco mil empresas alcançaram um crescimento médio surpreendente de 538,2% em três anos e uma taxa média de 171,8%. A receita agregada foi de US$ 206,1 bilhões em 2017, respondendo por quase 665 mil empregos nos últimos três anos. Os resultados completos do Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificado por setor, região e outros critérios, podem ser encontrados em www.inc.com/inc5000.

“A presença de sua empresa na Inc. 5000 é um reconhecimento inigualável de seus anos de sacrifício e trabalho duro”, diz o editor-chefe da Inc., James Ledbetter. “As linhas de negócios podem ir e vir, ou vir e ficar. O que não muda é a maneira como os empreendedores criam e aceleram as forças que moldam nossas vidas”.

Enquanto a lista Inc. 5000 reflete o crescimento da Cylance até o final de 2017, a empresa alcançou uma série de marcos no ano passado:
• Encerramento da rodada de financiamento de US$ 120 milhões, liderada por fundos administrados pela Blackstone Tactical Opportunities.
• Entrega do Cylance Smart Antivirus, software antivírus baseado em IA, projetado especificamente para os consumidores finais.
• Novos lançamentos em soluções de segurança de prevenção, CylancePROTECT e CylanceOPTICS, que fornecem recursos projetados para diminuir ainda mais o ruído e a desordem da pilha de projetos de segurança.
• Formação do Cylance Axiom Alliances Program, uma comunidade global de provedores de soluções de segurança cibernética, trabalhando juntos para fornecer uma abordagem que prioriza a prevenção na segurança.

As 500 maiores empresas da lista serão apresentadas na edição de setembro da Inc., já disponível nas bancas americanas. A lista inteira pode ser encontrada online no site Inc.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.