book_icon

Com apoio da ABES, startup SinSalarial abre inscrições para pesquisa sobre remuneração no setor de TI

Estão abertas as inscrições da Pesquisa de Remuneração SinSalarial no setor de TI para o ano de 2018, levantamento de mercado realizado até o próximo dia 10 de setembro, com apoio da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software). Todas as empresas da área podem participar, após se cadastrarem no sistema da startup SinSalarial por meio do link. Os resultados serão divulgados no dia 15 de outubro.

Com uma conta na SinSalarial, os empresários participantes poderão optar entre os diversos planos oferecidos, inclusive alguns gratuitos, que disponibilizam uma grande variedade de recursos ligados à gestão de pessoas estratégica. A plataforma possibilita conhecer remunerações e benefícios do mercado com diversas opções de filtros e cruzamentos para visualizar com clareza o posicionamento de um determinado empregador em relação ao setor de atuação.

“O SinSalarial surgiu para possibilitar que empresas conheçam as práticas e tendências de seu setor com relação a salários e benefícios. Essas informações permitem otimizar investimentos em mão de obra e manter a equipe constantemente motivada, com a certeza de não estar defasado em relação ao mercado. São resultados muito detalhados e claros, que proporcionam lima análise completa. Tudo isso apenas é possível graças a um banco de dados sempre atualizado e expertise no assunto”, comenta Carolina Pizolati Farah, CEO da SinSalarial.

A Pesquisa de Remuneração SinSalarial no setor de TI, que terá seus resultados divulgados em outubro (apenas para os participantes e inscritos), trará um balanço completo sobre as tendências das empresas do setor, mantendo sua confidencialidade.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.